Programação da TV Bernardo Vieira

Programa do Porchat – 12/11/2018: Margareth Menezes

Programa do Porchat – 12/11/2018: Margareth Menezes

No Programa do Porchat desta segunda-feira, 12 de novembro, Fábio Porchat recebe Margareth Menezes.

Com 30 anos de carreira, Margareth Menezes sabe o poder que suas músicas têm entre os brasileiros, principalmente as canções que fazem referência à cultura do povo negro. “O que a gente conta nessas músicas é a história que a gente não ouvia nas escolas, os registros positivos da cultura africana.

Uma maneira que os blocos afros achavam para falar um pouco, para levantar a autoestima das pessoas”, relata a intérprete em entrevista a Fábio Porchat. No bate-papo, ela relembra o início de sua trajetória profissional, canta e até participa da brincadeira Panela Velha É Que Faz Música Boa.

Artista independente e empoderada, Margareth conta ao apresentador que chegou até o estrelato graças a seu talento e muito suor. “Se hoje eu estou aqui no seu programa é porque eu reinvisto tudo o que eu ganho na minha carreira. Eu nunca tive grande empresário para botar grana na minha carreira”, revela, orgulhosa de seu legado.

O reconhecimento, aliás, vem também de outros artistas e movimentos culturais: ela será homenageada pelo bloco baiano Mascarados no Carnaval do ano que vem. Preparando um novo trabalho para ser lançado em 2019, intitulado “Autêntica”, Margareth deixa mais uma marca ao criar um álbum inédito e autoral dedicado às mulheres. “Vai falar sobre esse universo feminino. Precisamos falar sobre isso”, explica.

O programa vai ao ar a partir das 00h15, logo após o A Fazenda na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.