Programação da TV Bernardo Vieira

Programa do Porchat – 13/08/2018: cantor Solimões

Programa do Porchat – 13/08/2018: cantor Solimões

No Programa do Porchat desta segunda-feira, 13 de agosto, Fábio Porchat recebe Solimões, que fala sobre a aceitação do filho homossexual, sucesso nas redes sociais e mais.

À primeira vista pode até não parecer, mas perto de seus quase 60 anos, o cantor Solimões, da dupla sertaneja com Rionegro, é mais engajado no Instagram do que muitos adolescentes. O resultado de seus posts sempre bem humorados é um número significativo de seguidores na rede social: quase 350 mil. Sobre essa paixão pelo aplicativo de fotos e outros assuntos, o artista e seu parceiro de palco conversam com Fábio Porchat.

Recentemente citado por diversos veículos de imprensa após mostrar apoio ao seu filho Gabriel, gay assumido, em um comentário do post do jovem, Solimões fala com naturalidade sobre a orientação sexual do rapaz. “Isso, para mim, não mudou nada. Mas eu sempre falo para ele: ‘Respeita a sociedade, respeita quem não gosta também, porque você não gosta de um monte de coisa e as pessoas te respeitam’”, conta o artista, que afirma não ter sido pego de surpresa com a revelação do jovem. “Eu sei desde que ele nasceu. A dúvida era se ele ia conversar comigo, e ele veio”, declara.

Fábio Porchat recebe ainda a dupla Marcos Paulo & Marcelo, formada pelo herdeiro biológico de Milionário e pelo representante nomeado pelo próprio José Rico para ser seu sucessor, respectivamente. Eles falam sobre a influência dos veteranos em sua música e rebatem as críticas de quem diz que eles estão se aproveitando da sólida carreira que os precursores do sertanejo construíram. “Nós não viemos para imitar o Milionário & José Rico, viemos para dar sequência ao trabalho que eles pediram para que a gente desse”, diz Marcos Paulo.

Os quatro ainda se divertem na brincadeira “Solimão ou Soliminha?”, na qual precisam tentar adivinhar, apenas olhando os rostos no painel, se a pessoa atrás da “parede” é maior ou menor do que Solimões, que mede 1,44 metros.

E o talk show exibe também mais uma edição do quadro As Cumadi Explica, desta vez com o tema “Expressões da Internet”, e, é claro, vai ter muita música!

O programa vai ao ar a partir das 00h15, logo após o Repórter Record Investigação na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.