Programação da TV Bernardo Vieira

Programa do Porchat – 17/10/2018: Franciele Grossi, Carla Prata, Paulo Vieira, Fabiano Cambota e Fabio Brazza

Programa do Porchat – 17/10/2018: Franciele Grossi, Carla Prata, Paulo Vieira, Fabiano Cambota e Fabio Brazza

No Programa do Porchat desta quarta-feira, 17 de outubro, Fábio Porchat recebe Franciele Grossi, Carla Prata, Paulo Vieira, Fabiano Cambota e Fabio Brazza.

A influenciadora digital Franciele Grossi, eliminada do Dancing Brasil na semana passada, é uma das convidadas do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 17/10. Ao lado de Carla Prata, que esteve na segunda temporada do reality show de dança da Record TV, ela participa do quadro “Dancing Brasil que Eu Quero”, que estreou recentemente no talk show apresentado por Fábio Porchat. No game, as duas terão de adivinhar qual participante realmente sabe dançar e ainda dar nota para sua performance. A dupla vai disputar a brincadeira com Paulo Vieira e Fabiano Cambota, representantes da atração do fim de noite da emissora.

O outro convidado da noite é o rapper Fabio Brazza, que mostra sua habilidade para fazer rimas diante do apresentador e da plateia, que vibram com os versos bem elaborados do cantor. Apaixonado por esse estilo de música desde pequeno, ele conta no bate-papo que nunca desistiu de seu sonho, mesmo tendo conquistado algumas oportunidades de enveredar por outros caminhos que não envolviam a carreira artística. Ele revela, por exemplo, que chegou a ganhar uma bolsa de estudos nos Estados Unidos, mas decidiu apostar em sua arte e viver de rap. No final, Brazza ainda canta a faixa “Já Pensou” e agita a galera.

O programa vai ao ar a partir das 00h15, logo após A Fazenda na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.