Programa do Porchat 18/10/2017 – Tânia Alves, Mara Carvalho e Silvia Salgado

Publicidade

0
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

O “Programa do Porchat” desta quarta-feira, dia 18/10, recebe Tânia Alves, Mara Carvalho e Silvia Salgado.

Embora experientes, as três reclamam que, infelizmente, são poucos os papéis escritos para mulheres maduras em novelas, por exemplo. Para complicar a situação, há ainda a elevada concorrência e a exigência de um mercado, que busca, cada vez mais, jovens talentos.

“Todo o mundo quer ser ator hoje em dia”, afirma Mara, atualmente em cartaz com a peça “Baixa Terapia” em São Paulo. Ela ainda comenta o fato de uma colega de trabalho ter sido preterida de um papel em um projeto televisivo por ter poucos seguidores no Instagram.

Participante da primeira temporada do Dancing Brasil, Tânia Alves fala sobre namoro na terceira idade. “Há muitas crenças equivocadas sobre este assunto”, diz ela, que, no reality show musical exibido pela Record TV, esbanjou sensualidade. Silvia Salgado, que faz parte do elenco da novela Belaventura, fala sobre envelhecimento.

O outro convidado da noite é Ronaldo Ésper. Além de falar sobre sua carreira, o estilista dá dicas de vestido de casamento para Fábio Porchat e sua noiva, Nataly Mega, que participa do talk show também. O apresentador vai se casar em novembro. Vai ainda ao ar mais uma edição do quadro Emergente como a Gente.

O programa vai ao ar a partir das 00h15, logo após mais um epiódio da segunda temporada do reality show “Gugu”, na RecordTV.

Compartilhar

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário