Notícia Bernardo Vieira

Programa do Porchat – 26/09/2018: Daniela Mercury

Programa do Porchat – 26/09/2018: Daniela Mercury

No Programa do Porchat desta quarta-feira, 26 de setembro, Fábio Porchat recebe Daniela Mercury.

Na conversa, ela fala sobre a homenagem que fez a Chico Buarque quando a Record TV completou 50 anos, em 2003, e cantou “A Banda”.

No bate-papo, Daniela comentou sobre os trios elétricos do Carnaval, em que ela passa mais de sete horas cantando mais de 100 músicas e jura que não para nem pra fazer xixi. “Eu não sinto fome, danço o tempo todo, tomo pouca água e não saio pro xixi. Quando percebo que a voz começa a falhar, já se passaram algumas horas”. Sobre a festa em São Paulo, o qual ela também canta em seu próprio trio, ela conta como começou. “Quando eu tive a ideia, o Carnaval em SP era muito tímido. Depois vieram vários bloquinhos e eu senti que era o momento de vir com tudo. Já atraímos mais de 1 milhão de pessoas nas ruas da cidade”, contabiliza.

Ainda na área musical, a cantora faz muito sucesso em Portugal, inclusive já vendeu mais discos que Madonna. Por lá, ela também foi jurada de um programa musical infantil.

Porchat também quis saber sobre o lado família da cantora que tem duas netas e cinco filhos. A cantora comentou sobre o talento de uma das netas para a música, e também disse sobre as três meninas que têm no atual relacionamento com Malu Viçosa, que foi rodeado de especulações quando elas confirmaram o namoro. “A gente não sabia o que ia acontecer, só sabíamos que chamaria a atenção. Mas foi muito impactante, muito forte”.

Para encerrar a entrevista em alto astral, Daniela levanta a plateia do Porchat com alguns sucessos, entre eles, Banzeiro.

O programa vai ao ar a partir das 00h15, logo após A Fazenda na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.