Programação da TV Bernardo Vieira

Programa Eliana – 04/11/2018: a história de Luara, a índia blogueira

Programa Eliana – 04/11/2018: a história de Luara, a índia blogueira

No Programa Eliana deste domingo, 04 de novembro, Eliana conta a história de Luara, a índia blogueira.

Luara é uma pequena indiazinha que vive numa aldeia na Paraíba e mostra ao mundo o dia a dia e os costumes de seu povo pela internet. Luara se considera uma índia blogueira. Mas apesar de toda a beleza natural de que essa aldeia é cercada, Luara e sua família batalham muito pelo sustento deles, pois eles vivem num local afastado e falta recursos e trabalho para eles se manterem.

Os pais preparam e vendem pizzas a domicílio por toda a aldeia e arredores e ainda dependem do auxílio dos avós de Luara para algumas despesas. No palco, Luara e sua  família  terão a oportunidade de mudar esta história passando por desafios para ganhar prêmios especiais.

 E ainda,   mais um episódio da segunda temporada do quadro que conquistou o Brasil: o “Minha Mulher que Manda”. Nele, três casais irão se enfrentar para descobrir qual deles faz o melhor prato do dia. As mulheres irão dar as ordens através de um ponto eletrônico e os homens terão que pôr a mão na massa,  mas um detalhe: eles não têm nenhuma intimidade com a cozinha.

As avaliações ficam por conta do rigoroso e experiente chef Carlos Bertolazzi e também das esposas, que fazem um teste às cegas e dão suas notas, sem imaginar qual o prato que seus maridos fizeram.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.