Programação da TV Bernardo Vieira

Programa Eliana – 06/01/2019: Eliana faz um passeio com o padre Fábio de Melo

Programa Eliana – 06/01/2019: Eliana faz um passeio com o padre Fábio de Melo

No Programa Eliana deste domingo, 06 de janeiro, Eliana faz um passeio com o padre Fábio de Melo.

Os dois terão um dia de folga conhecendo lugares especiais dessa cidade histórica. O padre vai dizer se é gente como a gente, falar de um momento delicado que vivenciou (síndrome do pânico), esclarecer algumas polêmicas em que foi envolvido e ainda revelar o motivo que quase o afastou da vida religiosa. Ele ainda vai fazer um desafio para Eliana num “Cardápio Surpresa” diferente: cheio de ingredientes típicos da culinária mineira. Será que ela vai descobrir os novos sabores dos pratos?

Tem também o cantor Daniel abrindo as portas de sua casa com exclusividade para Eliana. Ele mostra sua nova residência em Brotas ao lado da família. Eles também vão à casa dos pais do sertanejo, onde Eliana  conversa com a mãe e o irmão do cantor. Daniel mostra os locais mais importantes para ele em sua cidade natal. O cantor também responde o que é verdade e o que é mentira do que saiu na mídia e ainda desafia Eliana com perguntas bem pessoais. A emoção vem ao relembrar de bons momentos do passado dele, como a visita da apresentadora Hebe Camargo à sua antiga casa e um momento com os avós, já falecidos. E é claro, muita música boa.

E ainda,  mais uma edição do “Minha Mulher que manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

Obs: Programa originalmente exibido em 24 de junho de 2018.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.