Programa Eliana – 15/04/2018: Ludmila e Munhoz e Mariano

Publicidade

0
Eliana, SBT, Munhoz e Mariano
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 14/04, Ludmila e Munhoz e Mariano.

O  “Beleza Renovada” tem a história da Rosana, uma mulher que trabalha como faxineira na casa do Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela Carrossel.  Nilza, a mãe de Jean que inscreveu Rosana no quadro por ver que  ela é uma mulher batalhadora, foi vítima de violência doméstica, criou sozinha os 5 filhos, tirou do seu prato para dar as crianças e acabou passando fome.

Essa mulher guerreira deixou de se cuidar e perdeu a autoestima. Para saber que participaria do programa, ela caiu em uma pegadinha com Maisa Silva, Jean e o pessoal do Bake Off.  Ela vai passar por uma grande transformação e irá mostrar, sem saber, seus dons culinários para Beca Milano, a confeiteira que ela tanto admira. Beca irá provar o bolo de Rosana e, se gostar, dará a chance dela ter uma surpresa especial.

Tem ainda a emocionante história da pequena Geovana, uma garotinha cearense, que nasceu com deficiência visual e usa seu coração para enxergar o mundo. Geovana adora cantar, sonha em ser famosa e se apresentar para o Raul Gil.

Geovana e sua família levam uma vida simples, seus pais não podem levá-la a uma escola especial por causa da distância e da dificuldade de usar o transporte público, mas eles sabem que isso seria muito importante para desenvolver a autonomia da garota. No palco, ela será desafiada a  cantar para tentar ganhar prêmios e começar a mudar a vida que ela leva com os familiares.

E no júri para avaliar o desempenho de Geovana como cantora, os atores que fizeram sucesso nas novelas do SBT: Cinthia Cruz, Matheus Ueda e João Guilherme.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Legal“, começando a partir das 15h15, no SBT.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário