Programação da TV Bernardo Vieira

Programa Eliana – 23/12/2018: Rebeca Abravanel no quadro “Cardápio Surpresa especial de Natal”

Programa Eliana – 23/12/2018: Rebeca Abravanel no quadro “Cardápio Surpresa especial de Natal”

No Programa Eliana deste domingo, 23 de dezembro, Eliana recebe Rebeca Abravanel no quadro “Cardápio Surpresa especial de Natal“.

Ela vai abrir seu coração, falar da intimidade, revelar o que houve entre ela e Henri Castelli após o Teleton, contar de sua carreira e muito mais. Eliana, Narcisa e Rebeca irão provar uma ceia especial, preparada com ingredientes bem diferentes pela chef Andreia Pimentel para o  “Cardápio Surpresa” de Natal.

E a atração continua com uma história de generosidade e solidariedade. Genildo é um homem muito simples, mas que coloca as necessidades dos outros em primeiro lugar. Ele tem um projeto que ajuda famílias carentes e quando entrou na nossa cabine dos sonhos, montada no centro de São Paulo, ao invés de pedir por ele, pediu por uma outra família. Sua vontade de ajudar ao próximo chamou atenção da produção do programa a conhecer as pessoas por quem ele intercedeu.

Entre tantas,  uma família muito especial, com uma menina extremamente talentosa, a pequena Arielle de 9 anos. Essa família passará por desafios e terá grandes surpresas. Arielle vai ficar frente a frente com a estrela Larissa Manoela, que ela e sua família adoram. Genildo também viverá momentos especiais e poderá abraçar pela primeira vez a filha que vive no Nordeste e ele nunca teve condições de visitar. Serão muitas emoções nesse programa especial de Natal.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.