Programação da TV Bernardo Vieira

Programa Eliana – 29/07/2018: a história de casal visto no “Casamento da TV”

Programa Eliana – 29/07/2018: a história de casal visto no “Casamento da TV”

No Programa Eliana deste domingo, 29 de julho, a história de casal visto no Casamento da TV.

Eliana recebe no palco um casal formado, há mais de 50 anos,  no programa “Casamento na TV”, apresentado por Silvio Santos. A história do encontro de Valdir e Cleide começou em 1967, quando a irmã de Valdir escreveu o irmão para participar do programa “Casamento na TV” na extinta TV Paulista. Para a surpresa de Valdir, ele foi selecionado para arrumar uma namorada na TV e foi entrevistado no programa.

Muitas mulheres se inscreveram  interessadas em namorar Valdir e 40 foram selecionadas, para que ele escolhesse apenas uma. Cleide foi a escolhida por ele e a partir deste momento o programa, durante um ano, acompanhou todo o desenrolar do relacionamento do casal. Até que, durante uma  participação deles no programa “Casamento na TV”, Valdir pediu ao pai de Cleide a mão dela em casamento.

E no dia 08 de junho de 1968, semana do “Dia dos Namorados”, eles subiram ao altar na Igreja da Consolação em São Paulo, com Silvio Santos como padrinho de casamento. Hoje, com 50 anos de casados, Valdir com 71 anos e Cleide com 68 anos realizam o sonho de renovar os votos de casamento e comemorar bodas de ouro no palco do programa.

A atração continua com a visita de Eliana ao sítio de Thaeme & Thiago. A dupla  recebe a apresentadora e da divertidíssima da Narcisa para um dia de folga. Além de muitas brincadeiras, Thaeme & Thiago  revelam detalhes da intimidade e Thaeme  fala sobre a maternidade, quando ela abrirá seu coração ao lado do marido. E ainda todos provam o temido “Cardápio Surpresa” preparado com ingredientes super especiais pela chef Andreia Pimentel.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.