Programa Estrelas 18/11/2017 – Marisa Orth e a dupla Fernando e Sorocaba

Publicidade

0
Imagem: Globo/Adolfo Nomelini

O programa Estrelas deste sábado, dia 18/11, Marisa Orth e a dupla Fernando e Sorocaba.

Música e boa culinária esperam pelo público no ‘Estrelas do Brasil’ deste sábado, dia 16. No terceiro programa da temporada em São Paulo, Angélica encontra com Fernando e Sorocaba no centro da cidade para um tour cheio de história e curiosidades. No Theatro Municipal de São Paulo, fundado em 1911 e um dos principais do Brasil, a apresentadora e a dupla sertaneja conhecem duas estrelas da capital paulista, que fazem muito pela arte local: o cenotécnico “Pelé”, como é conhecido o responsável pela operação técnica dos espetáculos, além do luthier Paulo Chiara, profissional que fabrica instrumentos musicais.

Convidada de Angélica, Marisa Orth também desfila elegância e bom humor durante a atração. A atriz desbrava um dos prédios mais famosos e emblemáticos do centro da cidade, o Edifício Copan. Constituída por residências e salas comerciais, a construção, projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer, tem 115 metros de altura e conta com uma “população” de mais de 5 mil pessoas que circulam por ali todos os dias. Logo ao chegar ao Copan, Marisa é recebida pelo síndico do prédio, que conta um pouco sobre o cotidiano do local. E durante a passagem pelo edifício, ela aproveita para visitar o estilista Walério Araujo e a chef de cozinha Janaína Rueda, dois moradores ilustres que também são grandes estrelas de São Paulo.

Após o encontro com a dupla, a atriz parte com os dois para um desafio: ajudar o chef e marido de Janaína, Jefferson Rueda, a preparar um prato no restaurante dele, também localizado no centro de São Paulo. Angélica, Fernando e Sorocaba também se juntam ao grupo para provar a iguaria e fechar o dia do melhor com bom papo e muita música.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Sessão Comédia”, começando a partir das 14h50, na Rede Globo.

Compartilhar

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário