Programação da TV Bernardo Vieira

Programa Raul Gil – 09/06/2018: Naldo Benny no “Pra Quem você Tira o Chapéu”

Programa Raul Gil – 09/06/2018: Naldo Benny no “Pra Quem você Tira o Chapéu”

No Programa Raul Gil deste sábado, 09 de junho de 2018, Naldo Benny no “Pra Quem você Tira o Chapéu“.

O cantor vem ao palco e confessa que tira o chapéu para “Ivete Sangalo” e afirma que não tira para “Luciana Gimenez”, chapéu que gerou polêmica com suas declarações sobre a apresentadora.

No palco ele explica o porquê. Naldo fala sobre preconceito e afirma que está bem com sua esposa Ellen Cardoso, após tê-la agredido. O cantor ganha uma homenagem de pessoas queridas e ainda revela se tira ou não o chapéu para “Tatá Werneck”, “William Waack”, “Tirulipa”, “David Brazil”, “Gabriel Jesus”, entre outros. No final do quadro, Naldo canta “Se Joga” e “Seu Nome”.

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Giovanna, Pétala e Arthur, que ganha uma surpresa de Latino. Juntos cantam “Festa no Apê”, “Dança Kuduro”, “Me leva” e “Novinha Experiente”, que conta com a participação de MC G15. Ainda no quadro, musical com Flavinha Cheirosa cantando “Turma do Chaves”.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial gospel. Os convidados Thiara Lopes, Soraya Moraes, Anderson Freire, Willian Nascimento, Raquel Mello e Regis Danese terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

Eles cantam, respectivamente, “Extraordinário”, “Caminho no Deserto”, “A Glória é Tua / Raridade”, “Deus vai na Frente”, “Descansarei” e “Sonhos / Faz um Milagre”.

No concurso “100% Drag”, Akira Werneck, Pretty Lupon, Alexia Twister e Waysla Blond darão um show de elegância e estilo interpretando canções como “I Will Survive”, “Break Free”, “Applause” e “Whip Um Hair”, respectivamente.

A atração vai ao ar todos os sábados por volta das 14h15 no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.