Programação da TV Bernardo Vieira

Programa Raul Gil – 12/01/2019: Raul Gil recebe Jojo Toddynho, IZA e muito mais

Programa Raul Gil – 12/01/2019: Raul Gil recebe Jojo Toddynho, IZA e muito mais

No Programa Raul Gil deste sábado, 12 de janeiro, Raul Gil recebe Jojo Toddynho, IZA e muito mais.

Raul recebe Jojo Maronttinni no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. Jojo Toddynho, como é conhecida, diverte a plateia com seu humor característico. Jojo revela que não tira o chapéu para“Vilão de Novela” e tira para “Mr. Catra”. Ela ainda diz se tira ou não o chapéu para Anitta, Ivete Sangalo, Chris Brown, Preconceito, Amor Próprio, Padrões de Beleza, entre outros.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial Funk. Os convidados Ronny Baby, Mc Cl, Mc Bó Do Catarina, Mc Dant, Mc Leleto e Mc WM terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Eles ainda cantam, respectivamente: “Só Zueira”, “Vida De Solteiro”, “Vida Loka Também Ama”, “Bonde da Noitada”, “Automaticamente” e “Fuleragem”.

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador relembra uma homenagem de dia dos pais. O apresentador recebe o cover de Elvis Presley, Bob Lee e seu filho Mauricio; o cantor gospel Samuel Mariano e sua filha Rebeka Mariano; o sertanejo Gabriel Valim e João Valim e Hudson e seu filho David. Os pequenos cantam ao lado de seus pais as músicas “Kiss me Quick”, “Deus Escrevendo/Reatando a Amizade”, “Papel de Pão/Piradinha” e “Galera Coração”, respectivamente.

Na “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador se diverte com Maria Clara Mascarenhas, Elis Cristine, Alice Leite e Miguel. Além das brincadeiras com o apresentador, eles cantam “Pra Ver se Cola”, “O Caderno”, “Sonhei que Tava Namorando” e “Beija ou Não Beija” respectivamente. O quadro recebe ainda a visita de MC Gui, que canta os hits “Vai Começar a Ousadia” e “Só Vem”.

Obs: programa originalmente exibido em 21 de abril de 2018.

A atração vai ao ar todos os sábados por volta das 14h15 no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.