Programação da TV Bernardo Vieira

Programa Raul Gil – 22/09/2018: Raul Gil recebe MC WM

Programa Raul Gil – 22/09/2018: Raul Gil recebe MC WM

No Programa Raul Gil deste sábado, 22 de setembro, Raul Gil presta homenagem ao MC WM.

Raul recebe as pequenas do Sheila’s Ballet, Isadora & Beraldo, Dylan e Gabyy Souza, que será surpreendida por MC WM. Juntos cantam “Fuleragem” e “Favelado que te ama”.

Neste sábado, Raul Gil exibe mais uma temporada do quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Serão 6 candidatos por programa e apenas 4 seguirão na competição.

Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro.

Neste programa participam: Rodrigo Murbach, Giovanna Marques, Gabriel Vieira, Haissa Ribeiro, Sabrina Mirela e Gabriela Silva. O apresentador exibe a semifinal o quadro “100% KPOP”. Meninos e meninas que gostam do gênero musical coreano, vêm ao palco dançar o estilo musical que é um fenômeno mundial. Quem melhor se destacar, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Neste sábado, participam Fantastic Babies dançando “Idol” e Sparkle com “21 Century Girls”.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial forró. Os convidados George Japa, Waldo César, Marcos Arigó, Reginho & Banda Surpresa, Malla 100 Alça e Renan & Ray terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

Os convidados cantam, respectivamente, “Rabança”, “Meus Rumos”, “Bebê, não chore não”, “Novinha cê ta no grau”, “Ressaca após ressaca” e “O troco”.

A atração vai ao ar todos os sábados por volta das 14h15 no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.