Programação da TV Bernardo Vieira

Programa Raul Gil – 26/05/2018: Mr. Catra no “Pra Quem você Tira o Chapéu”

Programa Raul Gil – 26/05/2018: Mr. Catra no “Pra Quem você Tira o Chapéu”

No Programa Raul Gil deste sábado, dia 26/05, Mr. Catra no “Pra Quem você Tira o Chapéu“.

O cantor vem ao palco e fala sobre o que mudou em sua vida após ser diagnosticado com câncer. Morando em São Paulo para fazer o tratamento, Catra diz que largou o cigarro, a bebida e conta detalhes de sua vida atual.

Durante a escolha dos chapéus, afirma que não tira para “Pelé” e tira para “Caetano Veloso”. No palco ele explica o porquê. O cantor ganha uma homenagem de pessoas queridas e ainda revela se tira ou não o chapéu para Amado Batista, Sérgio Cabral, Maria Paula, Lulu Santos, Val Marchiori, entre outros.

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Livia Oliveira, Julia Andrade e Ricardo & Rodrigo, que ganham uma surpresa da dupla Edson & Hudson. Juntos cantam “Nosso Contrato”, “Foi Deus” e “Não Deixo Não”. No quadro, participação de Angelica Kerr, que canta sua resposta para a música “Não Deixo Não”.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial “As Aventuras de Poliana”. Os convidados Flavia Pavanelli, Milena Toscano, Myrian Rios, Victor Pecoraro, Guilherme Boury e Larissa Manoela terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

No concurso “100% Drag”, Gui Lourenzzo, Mitta Lux, Titiago e Waysla Blond darão um show de elegância e estilo interpretando canções como “Bad Romance”, “Break Free”, “What a Feeling” e “I Will Survive”, respectivamente. No “Festival Infantil de Cinema”, Igor Nascimento se inspira no filme “Rocky”, Julia Zaros se apresenta ao som de “Flash Dance”, Sheilla’s Ballet no filme “Pets” e grupo  Ballet Pâmela Araújo com “Rei Leão”.

A atração vai ao ar todos os sábados por volta das 14h15 no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.