Programação da TV Bernardo Vieira

Programa Raul Gil – 28/04/2018: Leo Dias faz revelações no “Pra Quem você Tira o Chapéu”

Programa Raul Gil – 28/04/2018: Leo Dias faz revelações no “Pra Quem você Tira o Chapéu”

No Programa Raul Gil deste sábado, dia 28/04, Leo Dias faz revelações no “Pra Quem você Tira o Chapéu”.

O jornalista, conhecido por suas notícias bombásticas, vem ao palco do programa e afirma que não tira o chapéu para Marcelo Adnet e tira para Marília Mendonça. Leo ainda faz novas revelações do mundo das celebridades e revela se tira ou não o chapéu para Adriane Galisteu, Viviane Araújo, Danielle Winits, Sonia Abrão, Mara Maravilha, Luana Piovanni, André Gonçalves, entre outros.

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com Kaori Yokota, Alice Romero, João Vitor e Joaquim Nicolas, que ganha uma surpresa do cantor Léo Santana. Juntos cantam “Tchubirabiron”, “Várias Novinhas”, “Seu eu tiver solteiro” e “Santinha”.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial sertanejo. Os convidados Baldez Saraiva, Kleo Dibah, Yago & Juliano, As Marcianas, Teodoro & Sampaio e Fátima Leão terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Eles ainda cantam, respectivamente: “Hoje eu vou pro Boteco”, “Traição”, “Festa Sertaneja”, “To querendo voltar”, “Réu Apaixonado” e “Pecado de Amor”.

No concurso “100% Drag”, Juliana Drag, Pretty Lupon e Wyasla Blond darão um show de elegância e estilo interpretando canções como “Lady Marmalade”, “This Girl” e “We’re Getting Stronger”, respectivamente. No “Festival Infantil de Cinema”, Ballet Pâmela Araújo se inspira no filme “Matilda” e Art & Dance Morales Lopes em “Os Smurfs”.

A atração vai ao ar todos os sábados por volta das 14h15 no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.