Programa Silvio Santos 13/08/2017 – Jogo dos Pontinhos, Jogo das 3 Pistas, Câmeras Escondidas e mais

Publicidade

0
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

No Programa Silvio Santos deste domingo, dia 13/08, Jogo dos Pontinhos, Jogo das 3 Pistas, Câmeras Escondidas e mais.

Esse é o primeiro programa inédito após suas férias, onde recebe o Padre Alessandro Campos e o Reverendo Aldo Quintão para um bate papo descontraído sobre religião e música durante o “Jogo das 3 Pistas”.

O patrão ainda comanda um inédito “Jogo dos Pontinhos”, além de apresentar uma nova “Câmera Escondida” intitulada “Chuva de Meteoros”, com o rei das pegadinhas Ivo Holanda. Léo Jaime, Dudu França, Beto Barbosa, Sylvinho Blau-Blau, Byafra e Markinhos Moura são os convidados para participar do animado “Não Erre a Letra”.

Durante o “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos conversa com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli e Cabrito Teves. Lívia comenta sobre a recente viagem que fez com a mãe por nove dias para a Ilha de Páscoa, no Oceano Pacífico.

Silvio Santos aproveita para falar sobre o casamento de Robson Jassa, filho do cabelereiro Jassa, com Poliana, do qual Lívia foi madrinha. Em outro momento Silvio Santos fala sobre a recente declaração “Silvio, por que não te calas?”, dita pela apresentadora Fernanda Lima.

Em tom de brincadeira, o patrão diz: “Não me calo mais”. Silvio Santos ainda aproveita a situação para transformar o assunto em divertidos temas do “Jogo dos Pontinhos” deste domingo.

Ainda no programa, o comunicador exibe “Os Velhinhos Se Divertem” com situações inéditas, além dos quadros “Bolsa Família”, “Detetives da Internet” e o emocionante “A Roda do Destino”.

Tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 20h, no SBT.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário