Programa Silvio Santos -15/04/2018: Mariana Godoy e Carlos Nascimento no “Jogo das 3 Pistas”

Publicidade

0
Programa Silvio Santos, SBT, Mariana Godoy, Carlos Nascimento
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

No Programa Silvio Santos deste domingo, dia 15/04, Mariana Godoy e Carlos Nascimento no “Jogo das 3 Pistas”.

“Esse é o Carlos Nascimento? Com essa pinta de galã? Mas isso já faz uns 30 anos”, brinca o apresentador durante o VT. “Mariana Godoy, essa que entrevista todo mundo. Ela é bonita, olha só”, elogia Silvio.

Ao ver personalidades conhecidas durante o take de Mariana, ele brinca: “Quero ver a Dilma. Claro, ela está mais bonita aí (em uma entrevista à convidada). Quando ela era menina, ô, estava “assim” de namorado. Me lembro dela. Fui lá no Rio Grande do Sul ela estava na universidade, os namorados todos queriam namorar com ela. Não sei o que foi que houve. Ela casou e depois descasou, né? Eu acho que ela é meio apaixonada pelo Lula. Alguma coisa tem”.

Em outro momento, Silvio comenta em tom de brincadeira sobre jornalistas de outras emissoras: “Vocês conhecem a Renata Vasconcellos? Eu não conheço. Quem mais? Sandra o que? Annenberg? Aonde ela está? Nunca ouvi falar. Não é possível, eu só conheço Netflix”.

Já no “Jogo dos Pontinhos” participam Flor, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Mara Maravilha. O patrão já chega brincando com Lívia, dizendo que ela só trabalha uma vez por semana em seu programa, ao que a apresentadora responde dizendo que, além de estar ali, faz o Fofocalizando e mais um programa de rádio.

“Fofocalizando, sabe por que eu te coloquei lá? Porque o programa estava muito bom, eu tinha que baixar um pouquinho a bola deles, senão iam querer aumento”, responde Silvio brincando.

Mara então fala sobre a participação da colega no programa vespertino: “Agora está uma perturbação. Todo dia é confusão, todo dia eu saio chorando, todo dia tenho que chegar em casa, orar e me renovar. Porque para aguentar é dose. Só Jesus na minha vida”.

Em outro momento, o apresentador mostra uma camiseta que ganhou de presente de Lívia com os dizeres “Ninguém falou, fui eu que vi, o Silvio Santos namorando com a Helen no jardim” e fotos dele junto de Helen.

E mais: a câmera escondida inédita “Frutas Falantes 3”. Nela, o youtuber Pyong Lee e os humoristas Alexandre Porpetone e Marlei Cevada serão os responsáveis por dar voz a uma melancia, um melão e um abacaxi respectivamente, surpreendendo pessoas que estão fazendo compras em uma banca de frutas. Tem ainda “Bolsa Família”, “Jogo das Lâmpadas”, “Exame de Calouros”, “Jogo das Cartas” e “Velhinhos Se Divertem” inédito.

Tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 20h no SBT.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário