‘Prometheus 2’ ganha novo título e sinopse oficial

Publicidade

0

Depois de muito tempo especulando, com rumores e nomes trocados, Ridley Scott e a 20th Century Fox finalmente decidiram um destino para Prometheus 2. Anteriormente conhecido como Aline: Paradise Lost, agora a sequência será oficialmente chamada de Alien: Covenant.

Além disso, o filme ganhou logo e também sinopse oficial. O texto é descrito como o segundo capítulo da trilogia iniciada em Prometheus e como uma ligação direta com o Alien de 1979.

“A caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulaçãoo da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado. No entanto, esse é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus”, diz o texto oficial.

Quem escreve o roteiro da sequência é Michael Green (Lanterna Verde) ao lado de Ridley Scott, que assume novamente a direção. As filmagens estão cotadas para começar no início de 2016, já a estreia deve ocorrer em 6 de outubro de 2017.

Compartilhar

Deixe um comentário