Prova de Amor, quinta-feira dia 07/01/2016: Elza decide adotar um disfarce

Publicidade

0

Resumo da novela Prova de Amor, quinta-feira dia 07/01/2016 – Capítulo 117

Miro diz para Diana e Júlio que Telma falou demais. Júlio diz para Miro que ele pode se beneficiar se entregar o esquema de tráfico e os assassinos de Telma. Joana pergunta para Alice se ela vai casar com Gui. Alice faz mágica para aparecer uma bola de Cristal.Joana tenta ver os gêmeos. Bonforte exibe matéria do seqüestro dos gêmeos e de Nininha. Elza vê a matéria de Bonforte e se desespera ao ver sua foto na TV. Elza decide adotar um disfarce. Daniel chega com Clarice e Bira na casa de Beatriz e encontra Janice e Raquel.

Clarice conta para Janice que Lopo vai encontrá-la em poucos minutos. Clarice também fala da armadilha contra Lopo. Clarice mostra para Janice os brincos com a microcâmera escondida. Murilo e Gerião pensam em assaltar um posto de gasolina para conseguir dinheiro. Eleonora faz pesquisa sobre Zezinho no SOS Crianças Desaparecidas. Lúcia diz para Jonas que vai conversar com Vitor sobre o bebê. Teresa tenta terminar com Hélio. Ela diz que está confusa. Hélio fica pasmo.

Teresa confessa para Hélio que amou muito Cadu e que precisa de um tempo.Elza começa a provar perucas diferentes. Carvalho tira foto de Nininha para enviar para Lopo. Marco diz para Hélio que está apaixonado por Joana. Eleonora não consegue encontrar nenhum registro da família de Zezinho.Pepê e Nobru voltam a se aproximar de Adriana. Gabi diz que precisa ter uma conversa séria com ela. Daniel e Bira dizem para Clarice que ficarão escondidos no quarto. Toca o interfone: É o Lopo.

Compartilhar

Deixe um comentário