Prova de Amor, quinta-feira dia 19/11/2015: Lopo dá substancia para Daniel apagar

Publicidade

0

Resumo da novela Prova de Amor, quinta-feira dia 19/11/2015 – Capítulo 84

Lopo liga para Clarice do celular de Daniel e fala para Clarice ir para Angra. Se ela não for, Daniel morrerá.Lopo dá substancia para Daniel apagar. Clarice encontra Júlio e Diana e parte para Angra. Jonas beija Lúcia e diz para ela que quer assumir o seu filho. Ele pensa em casar com Lúcia. Padilha diz para Marília que Lopo terá de dar pensão para filho de Lúcia. Pati beija Rafa. Os dois falam sobre a gravidez de Pati. Rafael pergunta para Pati se ela quer casar com ele.Depois que Elza sai com Carvalho, Pestana vai para o bar. Dudu e Joãozinho combinam de roubar as chaves de Pestana, quando ele voltar bêbado para casa. Alexandre e Eleonora chegam na casa de Velho Gui. Velho Gui pede para Nininha e Zezinho se esconderem. Chicão dá em cima de Telma. Joana liga para Dr. Marco e avisa que Dudu e Joãozinho estão desaparecidos.Joana pede para Marco ir até sua casa para ajuda-la.

Janice chega em casa e encontra um bilhete de Clarice falando sobre o seqüestro de Daniel. Teresa despede Raquel. Clarice chega no quarto de hotel em Angra com Júlio e Diana. Clarice se desespera por Daniel não estar no quarto. Júlio acha que algum informante na delegacia passou informações para Lopo. Bira chega no quarto de hotel e Clarice liga para Daniel. Lopo diz para Clarice que ela é traidora, pois chamou a polícia. Clarice diz para Lopo que é capaz de qualquer coisa para salvar Daniel.Lopo diz para Clarice ir sozinha ao encontro dele. Teresa diz para Raquel que ela deve procurar outro lugar para morar. Raquel fala do tema de seu livro para Teresa. Janice avisa para Beatriz que Daniel foi seqüestrado. Beatriz se desespera por Clarice ter ido ao encontro de Lopo.Rafa diz para Pati que ela corre risco de vida por ter assumido as empresas de Vitor. Ele quer que Pati more em sua casa. Ela aceita se casar com Rafa. Alexandre pergunta para Velho Gui sobre seu passado. Ele se limita a dizer que perdeu sua mulher e filho. Marco chega na casa de Joana. Eduarda diz para Joana que Marco é bonitão. Pestana chega bêbado em casa. Clarice, Júlio e Diana conversam sobre o telefonema de Lopo.Daniel está na mata com Lopo, Gerião e Murilo.

Ele está morto de sede, mas Lopo não lhe dá água. Raquel chora por ter de ir embora da casa de Teresa. Teresa ouve recado de Clarice que Daniel foi seqüestrado. Rafa conta para Pati que Lopo seqüestrou Daniel. Pati liga para Lopo e pergunta onde ele está. Marília diz para Padilha que vai falar com Lopo.Lucia conta para Marília que Jonas quer casar com ela. Eleonora pergunta para Velho Gui se Nininha está em sua casa. Velho Gui diz para Alexandre que está pensando em se casar só para ter a guarda das crianças. Dr. Marco receita anti-depressivo para Joana. Carvalho pergunta para Elza se ela quer viver em São Paulo, mas sem as crianças. Pestana dorme e Joãozinho rouba as chaves. Dudu e Joãozinho conseguem fugir.

Compartilhar

Deixe um comentário