Resumo das Novelas João Pedro

Prova de Amor, terça-feira dia 24/11/2015: Lopo saca uma arma

Prova de Amor, terça-feira dia 24/11/2015: Lopo saca uma arma

Resumo da novela Prova de Amor, terça-feira dia 24/11/2015 – Capítulo 87

Clarice pergunta para Lopo onde está Nininha. Lopo saca uma arma e aponta para Gabi e Rafa. Gabi luta com Lopo e consegue desarma-lo. Teresa diz para Hélio que é melhor pensar com calma sobre casamento. Rafa agarra Lopo. Clarice insiste em saber onde está Nininha. Lopo diz que Daniel fugiu.Daniel liga para Clarice. Ele combina com Rafa de levar Lopo para o barco, na Marina. Lopo grita por socorro, mas ninguém ouve. Elza diz para Pestana que tem de achar Nininha. Elza vai para a casa de Velho Gui com Pestana.

Assim que eles saem, Dudu pensa em colocar fogo nos vestidos de Elza. Jonas diz para Velho Gui que brigou com Lúcia.Lopo está sendo levado para o carro dos Avelar. Clarice está com eles. Um carro da polícia, com Júlio e Diana, se aproxima. Júlio salta e aponta arma para Rafa. Ele avisa que todos terão de ir para a delegacia. Júlio interroga Lopo, que diz que só tentou prender Daniel para entrega-lo à polícia. Lopo decide processar os Avelar por calúnia e difamação. Clarice diz para Telma que quer registrar queixa contra Lopo. Telma acha que não há como incriminar Lopo.Clarice, Rafa e Gabi encontram com Lopo na porta da delegacia. Gabi ameaça bater em Lopo, mas Rafa o segura. Murilo e Gerião continuam procurando grampos na Mansão Lopo. Pati chega e manda os dois embora. Ela ameaça ligar para a polícia e Gerião acaba saindo com Murilo.

Dr. Leandro aplica injeção em Vitor, que continua fora de si.Eduarda encontra com Hélio e pede para que ele investigue a causa da troca dos bebês (gêmeos), começando por Guide. Dudu coloca as roupas de Elza em um balde e muda de idéia: resolve cortar os vestidos ao invés de colocar fogo. Felipe diz para Joana que quer voltar. Ela pergunta porque ele deu em cima de Pati. Daniel encontra com Clarice no barco.Raquel diz para Teresa que vai dormir só mais uma noite em sua casa. Pati está saindo, com uma mochila, para a casa de Teresa, quando Lopo chega. Ele pergunta aonde Pati irá. Ela mente dizendo que vai ao hospital. Lopo pega Pati pelos cabelos. Ela grita e confessa que está grávida.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.