Queen é anunciado como principal atração do primeiro dia do Rock in Rio 2015

Publicidade

0

O Rock in Rio 2015 anunciou que o grupo inglês Queen será a principal atração do Palco Mundo no primeiro dia de shows, em 18 de setembro. Nos 30 anos do festival, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor, membros-fundadores da banda, trazem toda a glória de um dos maiores grupos de todos os tempos para escrever mais uma página da história. Para voltarem em grande estilo, contam com o reforço de Adam Lambert, cantor revelado pelo programa American Idol e que tem acompanhado a banda em uma turnê pela Europa.

+ Metallica confirma show no Rock in Rio 2015

Em 1985, o Queen fez uma apresentação histórica no primeiro Rock in Rio, no Rio, e fez as 250 mil pessoas presentes cantarem seus vários clássicos, como “Love of my life” e “We are the champions”. Lambert tinha só nove anos de idade quando Freddie Mercury, vocalista do grupo, faleceu em 1991.

A edição brasileira do Rock in Rio está confirmada para 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio (Parque dos Atletas, na Av. Salvador Allende, sem número), em uma área com mais de 150 mil metros quadrados. As atrações por enquanto incluem Metallica, Slipknot, Faith no More, Queens of the Stone Age, Katy Perry, A-Ha, System Of A Down e Hollywood Vampires, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend, já confirmado para o Palco Sunset. A venda de ingressos acontece em abril.

Edição em Las Vegas
Antes da edição no Rio, o festival vai acontecer pela primeira vez nos Estados Unidos, após edições em Lisboa e em Madrid. No Rock in Rio Las Vegas, o Metallica será atração principal do fim de semana dedicado ao rock. Linkin Park, Taylor Swift e No Doubt estão confirmados. O evento acontece em Las Vegas nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio.

Compartilhar

Deixe um comentário