Programação da TV Bernardo Vieira

Quem Não Viu Vai Ver – 29/12/2018: Pousada do Ratinho

Quem Não Viu Vai Ver – 29/12/2018: Pousada do Ratinho

Neste sábado, 29 de dezembro, no Quem Não Viu Vai Ver tem o especial Pousada do Ratinho.

Na história, com a direção Ricardo Mantoanelli, roteiro de Aroldo Teixeira e Jorge Barbosa, Ratinho é dono de uma pousada que está à beira da falência pela ausência total de hóspedes e a grande oportunidade de sair do vermelho e recuperar as finanças é conseguir clientes que virão à cidade para a festa de Réveillon. Todo trabalho de conquistar novos hóspedes é sempre dificultado pela participação atrapalhada e incompetente dos funcionários da pousada, como Faxinildo, Milene Pavorô, Santos, Murilo, Lucimara, Zezinho Gasolina, Renata e Valentina.

A sorte pode mudar quando Marquito faz um jogo e ganha o superprêmio da loteria de final de ano, pondo fim ao problema da falta de dinheiro de todos os amigos da Pousada. Para a festa, uma visita importante é esperada: O tio de Valentina (Alexandre Porpetone) vem da Itália para comemorar o ano novo com ela, mas esse tio tem um passado duvidoso e violento, que cria medo em todos que dele se aproximam.

Da dureza à ostentação, a vida fica mais fácil para todos com a chegada da suposta riqueza. O problema é que o prêmio só vai ser retirado na 1ª semana do outro ano, e muita coisa pode acontecer até lá, pois tem gente de olho no dinheiro, inclusive o tio italiano.

Durante os preparativos para a grande festa, apresentadores, cantores e atores, entre eles, Otávio Mesquita, Carlos Alberto de Nóbrega, Christina Rocha, Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Nadja Haddad, Arnaldo Saccomani, Cyz, Thomas Roth, Emílio Eric, Homero Ligere, Letícia Navas, Sâmia Abreu e a dupla Edson e Hudson, terão participações especiais com personagens inusitados, como entregadores, hóspedes e banqueiro.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Programa Raul Gil, começando a partir das 18h30, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.