Cinema Featured Rafael

“Rampage: Destruição Total” atinge US$ 150 milhões em seu primeiro final de semana

“Rampage: Destruição Total” atinge US$ 150 milhões em seu primeiro final de semana

A nova odisseia de destruição e explosões estrelada por Dwayne Johnson [The Rock] conseguiu deslanchar e agora, Rampage: Destruição Total é o filme de maior bilheteria nos Estados Unidos, com 34,5 milhões de arrecadação. Ele também alcançou a marca dos 150 milhões de dólares em todo o mundo no seu primeiro final de semana nos cinemas.

Somente no mercado chinês o filme conseguiu arrecadar 55 milhões de dólares e espera-se que logo passe a barreira dos 150 milhões e continue em bom ritmo nas semanas seguintes até que Vingadores: Guerra Infinita entre nos cinemas, tomando todo o público.

Baseado no último jogo da série “Rampage – World Tour” de 1997, Rampage: Destruição Total é mais uma adaptação cinematográfica do diretor Brad Peyton. No jogo era possível controlar monstros gigantes que destruíam cidades inteiras em um piscar de olhos. Dessa vez, os animais se transformam drasticamente em monstros, causando uma grande catástrofe global.

O filme conta a história do ex-militar Davis Okoye (Dwayne Johnson), responsável por cuidar dos gorilas em um centro de preservação que acaba desenvolvendo uma grande amizade com um gorila albino muito inteligente chamado George, que esteve sob seus cuidados desde o nascimento.

Porém, tudo vai por água abaixo quando a pesquisa sobre alteração genética dá errado, fazendo com que os animais que entrem em contato com essas cápsulas tenham seu DNA alterado, resultando em uma mutação que gera em poderes cabulosos. Davis Okoye terá que fazer o possível e até mesmo o impossível para tentar salvar seu amigo gorila George dessa grande catástrofe.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.