Famosos
Tendência

Ratinho convida Datena e Marçal para briga ao vivo após confusão no debate: “No meu programa pode descer o braço”

Ratinho convida Datena e Marçal para resolverem suas diferenças em seu programa após cadeirada ao vivo no debate da TV Cultura. "No meu programa pode".

O apresentador Ratinho, sempre pronto para dar aquela apimentada nos assuntos do momento, resolveu se manifestar sobre a polêmica da cadeirada entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB). Em um vídeo publicado em seu Instagram, o apresentador do SBT fez um convite inusitado: chamou os dois políticos para resolverem suas diferenças em seu programa, prometendo que lá, diferentemente do que aconteceu no debate da TV Cultura, “pode descer o braço” à vontade.

Eu estava vendo um debate aí na TV Cultura e fiquei irritado com uma coisa. Ô, gente, vocês querem brigar, vão no meu programa”, disse Ratinho no vídeo, em tom bem-humorado, mas deixando claro que a proposta era séria.

Em tom provocador, ele afirmou que na TV Cultura “não pode largar o pau”, mas que no programa dele, briga é bem-vinda: “No meu programa eu deixo brigar. O meu programa pode meter o braço um no outro, aí vai ficar bão. Vocês vão na TV Cultura, a TV Cultura não deixa vocês brigarem à vontade. No meu programa pode largar o pau, lá pode”, disse o apresentador, garantindo que os ânimos não seriam contidos.

Confusão ao vivo na TV Cultura

Toda essa história começou na noite do último domingo (15), durante o debate entre os candidatos promovido pela TV Cultura. A confusão teve início no quarto bloco, quando Pablo Marçal relembrou uma acusação de assédio sexual contra Datena, o que acendeu os ânimos no palco. Visivelmente irritado, Datena acabou pegando uma cadeira e arremessando contra Marçal, após ser chamado de “arregão” pelo ex-coach.

Marçal provocou o apresentador: “Você é um arregão. Atravessou o debate esses dias para me dar um tapa e falou que queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso.” A troca de farpas culminou na atitude explosiva de Datena, que, ao ser incentivado por Marçal com um “vai”, não hesitou em jogar o objeto. O mediador, o jornalista Leão Serva, tentou conter a situação, mas não teve sucesso.

Após o incidente, o debate foi interrompido para a entrada de comerciais. Na volta, Leão Serva anunciou a expulsão de Datena do debate, enquanto Marçal alegou ter se ferido e abandonou o local, sendo levado ao hospital Sírio-Libanês.

Marçal segue internado após fratura

Marçal, que saiu direto do estúdio para o hospital, divulgou em suas redes sociais um vídeo ao lado do médico responsável por seu atendimento. Segundo o profissional, o influenciador sofreu uma “linhazinha de fratura” no 6º arco costal da costela direita, o que explicava a dificuldade de respirar que ele relatou após o ataque. Marçal permanece internado para observação e tratamento, recebendo anti-inflamatórios.

Agora, resta saber se Datena e Marçal vão aceitar o convite inusitado de Ratinho e se enfrentarão, desta vez, em um ringue com a benção do SBT.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas.Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo.Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores.Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.