Rebeca Abravanel comanda “Roda a Roda” a partir de junho

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, apresentará o “Roda Roda”, diariamente, a partir do dia 5 de junho. A decisão do programa ser diário foi feita pelo próprio dono do SBT e anunciada em seu programa que vai ao ar aos domingos. Rebeca é a quinta filha do “Homem do Baú” e a terceira de seu casamento com a escritora Íris Abravanel.

Em 2015, fez uma participação no game show Roda a Roda Jequiti, junto do seu pai, e desde 2016 é uma das apresentadoras do programa “Caldeirão da Sorte”, do Baú da Felicidade. Ela também substituiu a irmã Silvia Abravanel no “Bom Dia & Cia”, que precisou se afastar para tratar de uma doença.

Com o horário ainda a ser definido, o “Roda a Roda” tem agora a missão de alavancar a audiência da emissora nos dias de semana. Apesar de se cogitar em aumentar a duração do Domingo Legal, e estender o programa da Eliana até às 20h, o mais provável é que no horário das 19h às 20h, o SBT apresente um novo programa da Jequiti.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário