Rebecca Burger: conheça um pouco da modelo que morreu de forma trágica

Publicidade

0
Rebecca Burger
Rebecca Burger costumava postar sua rotina nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A modelo de Instagram, de 33 anos, Rebecca Burger, foi trágicamente morta quando o sfião de uma lata de chantilly explodiu em seu peito no último domingo, dia 18 de junho. Aqui está tudo o que você precisa saber sore a digital influencer que era tão adorada pelos seguidores.

1. Sua morte foi um acidente estranho. Em 20 de junho, a família de Rebecca Burger foi aa Instagram para confirmar que morreu em sua casa na França em 18 de junho depois de usar uma lata de creme chicoteado que explodiu e ricocheteou na área da garganta e peito. Rebecca teria sofrido parada cardíaca após o acidente, de acordo com meios de comunicação franceses. “Este é um exemplo de um sifão que explodiu e atingiu a garganta de Rebecca, resultando em sua morte”, contou a família, ao lado de uma foto do dispensador. “O sifão que causou a morte dela foi selado. Não use esse tipo de utensílio em sua casa!”, disse.

2. Ela teve grande número de seguidores das redes sociais. Rebecca foi muito ativa no Instagram e teve mais de 160 mil seguidores no momento da sua trágica morte. Ela principalmente publicou fotos sobre fitness e trabalho, no entanto, ela também era adepata de postar sobre viagens e comida. Sua conta do YouTube tinha quase 2.000 assinantes, enquanto ela estava ativa no Facebook, com mais de 50.000 seguidores, e Snapchat também.

3. Ela era um modelo da Women’s Best. Além de publicar fotos atraentes para o Instagram, Rebecca também fez algumas modelagens profissionais, especialmente para a marca Women’s Best. “Rebecca não era apenas uma grande figura de fitness, mas uma pessoa generosa e gentil com quem trabalhar”, escreveu a empresa no Instagram. “Por favor, ore por sua alma para descansar em paz e para que a família fique forte”, finalizou a Women’s Best.

4. Ela participou de competições de fitness. Desde 2013, Rebecca competiu em competições de fitness em todo o mundo, de acordo com a página do Facebook. Mais recentemente, ela chegou no oitavo lugar no Arnold Classic em Columbus, Ohio.

5. Você pode conhecê-la melhor em seu site. Rebecca não só publicou sobre suas viagens e fitness nas mídias sociais – ela tinha um site inteiro dedicado a suas paixões. Você pode conhecê-la melhor através do site AQUI.

O N10 Entretenimento deixa seus sentimentos para a família de Rebecca e seus entes queridos.

Compartilhar

Deixe um comentário