Cinema Brunna Mendes

Rebecca Ferguson mostra a força feminina em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’

Rebecca Ferguson mostra a força feminina em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’

Nem só de personagens masculinos marcantes vive Missão: Impossível – Efeito Fallout. No sexto filme da franquia, dirigido por Christopher McQuarrie, a força feminina está muito bem representada com personagens e elenco grandiosos. Uma delas é a atriz Rebecca Ferguson, que dá vida a personagem Ilsa Faust. Em vídeo inédito [divulgado no final da matéria], a atriz fala do prazer de participar da franquia.

“Às vezes, eu acordo me perguntando: ‘eu realmente estou neste filme?’ Eu estou muito orgulhosa e animada. Ficava imaginando todos os dias o que eles iriam me pedir para fazer”, revela. Tom Cruise e Chris McQuarrie sabem da importância de uma personagem feminina forte. Chris escreveu um papel incrível para mim”, completa Rebecca.

Tom foi só elogios à parceira de cena. “Rebecca Ferguson interpreta Ilsa e você consegue ver o magnetismo que ela tem. Ela é muito carismática e isso é visível na tela”.

Distribuído pela Paramount Pictures, com estreia no dia 26 de julho. O sexto filme da franquia traz Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado. “O filme te leva a lugares onde você nunca esteve, mostra coisas que você nunca viu e te coloca com ele nessa experiência”, conta McQuarrie.

Além de Tom Cruise, Simon Pegg e Ving Rhames, o elenco ganha um reforço de peso: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se juntam ao time. Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.