Record define substituta de “Dona Xepa” em sua grade vespertina

Publicidade

0

A Rede Record já anunciou, através de chamadas veiculadas, que “Chamas da Vida” será a substituta de “Dona Xepa” em sua programação vespertina. A trama volta ao ar em outubro.

Chamas da Vida foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Record, entre 8 de julho de 2008 e 28 de abril de 2009, às 21h45, totalizando 253 capítulos.

É de autoria de Cristianne Fridman, em colaboração com Paula Richard, Renata Dias Gomes, Camilo Pellegrini e Nélio Abbade. A direção é de Roberto Bomtempo, Rudi Lagemann e Rogério Passos, e a direção geral, de Edgard Miranda.

Contou com Juliana Silveira, Leonardo Brício, Bruno Ferrari, Amandha Lee, Juliana Lohmann, Dado Dolabella, Andreia Horta, Victor Hugo, Claudiana Cotrim, Rafael Queiroga, Roger Gobeth, Luíza Curvo, Antônio Grassi, Jussara Freire, Lisandra Parede, André Di Mauro, Letícia Colin e Lucinha Lins nos papéis principais.

Está sendo reprisada desde 31 de agosto de 2015 no Investigação Discovery às 19h30 com horário alternativo durante toda a semana, a partir do meio-dia e meia.

Compartilhar

Deixe um comentário