Renato Aragão revela planos para 2015

Publicidade

0

Renato Aragão, comediante cearense que ganhou destaque no mundo do entretenimento principalmente pelo fato de ter criado um personagem que está vivo na memória de todos, o Didi Mocó.

São 50 anos de carreira, mas em 2014 um susto, um problema cardíaco o fez parar no hospital, a aflição foi predominante nos seu fãs, mas graças a Deus, foi só susto, assim, vida que segue. Sobre esse assunto, Renato falou o seguinte, em entrevista ao portal UOL: “Pensei que nunca fosse ter problema de coração. Tive uma emoção muito forte e coloquei stents.  Depois disso, o médico me deu mais 70 anos de vida. Queriam me levar, mas não teve jeito, vou ficar um pouquinho mais aqui.

O comediante está sem um programa semanal desde 2010, quando o seriado “A turma do Didi”, que era exibido aos domingos, foi retirado do ar pela Globo. Atualmente só faz minisséries e especiais de férias para a emissora, mas ele se disse estar muito feliz com esse fato, pois não está na “geladeira”, e ele falou também também que não tem o que reclamar sobre o fato de que não recebe direitos de imagem através da exibição em reprise do “A Turma do Didi”, no canal por assinatura Viva.

Em relação ao fim de carreira ele tem o seguinte discurso: “Aposentadoria? Que que é isso? Aposentadoria para mim jamais, não tem jeito. Quem tem projetos não envelhece, esse é meu lema. Tem muita gente que diz que já fez tudo, eu não fiz nada. Eu não tenho essa idade, eu tenho a idade do Didi, tenho 54 anos”, ironizou o comediante, que completará 80 anos de idade, e tem planos de fazer filmes, telefilmes e minisséries ano que vem, programas semanais não, pois segundo ele ,são muito cansativos.

Independente da idade, o importante é termos em nosso país um humorista de tanta qualidade como o Renato Aragão. Parabéns a ele pelo seus 50 anos de uma carreira que podemos definir em  1 palavra, brilhante.

Compartilhar

Deixe um comentário