Renatta Teruel comemora resultado da Unidos de Padre Miguel: “2019 tem mais”

Publicidade

0
Fotos: Divulgação / M2 Mídia

A apresentadora Renatta Teruel, musa da escola de samba Unidos de Padre Miguel, sofreu ponto a ponto nesta quarta-feira (14), durante a apuração do Carnaval do Rio de Janeiro. A agremiação foi a vice-campeã do grupo de acesso, ficando atrás da Viradouro, que sobe para o grupo especial. Empolgada com a classificação, a beldade confirmou sua volta à Sapucaí no ano que vem.

Fotos: Divulgação / M2 Mídia

“Passamos lindamente pela avenida e para mim somos mais que campeões. Voltar à elite é questão de tempo. Apesar de pouco tempo na escola, percebi que a Unidos de Padre Miguel está bem estruturada e pronta para levar o ‘caneco’ em 2019”, garante. “E claro que estarei na avenida novamente. Foi uma energia única e uma recepção muito calorosa”, completa a musa que recentemente foi afastada do desfile da Gaviões da Fiel em São Paulo.

A musa da escola diz que já esperava por um resultado positivo. A certeza, segundo ela, veio no último ensaio de rua. “Já parecia desfile oficial, todos os integrantes estavam empenhados e emocionados. Estava todo mundo ali dando o seu melhor e isso nos dava a certeza que estaríamos nas cabeças. Só lamento por não ter ido em todos os ensaios, mas ano que vou me dedicar”, promete Renatta que recebeu o convite para desfilar há uma semana do Carnaval.

Fotos: Divulgação / M2 Mídia

Enquanto a escola não inicia suas atividades para o Carnaval 2019, Renatta volta a se dedicar a carreira de apresentadora. Ela comanda um programa de variedades no canal Alpha Channel e recentemente viveu uma nova experiência como comentarista dos Bastidores do Carnaval da RedeTV!. “Foi um momento bem marcante dividir a transmissão com o Nelson Rubens e a Flavia Noronha. Tudo isso me faz pensar em novos projetos, em novos ares”.

Compartilhar

Deixe um comentário