Renatta Teruel comemora resultado da Unidos de Padre Miguel: “2019 tem mais”

Publicidade

0
Fotos: Divulgação / M2 Mídia

A apresentadora Renatta Teruel, musa da escola de samba Unidos de Padre Miguel, sofreu ponto a ponto nesta quarta-feira (14), durante a apuração do Carnaval do Rio de Janeiro. A agremiação foi a vice-campeã do grupo de acesso, ficando atrás da Viradouro, que sobe para o grupo especial. Empolgada com a classificação, a beldade confirmou sua volta à Sapucaí no ano que vem.

Fotos: Divulgação / M2 Mídia

“Passamos lindamente pela avenida e para mim somos mais que campeões. Voltar à elite é questão de tempo. Apesar de pouco tempo na escola, percebi que a Unidos de Padre Miguel está bem estruturada e pronta para levar o ‘caneco’ em 2019”, garante. “E claro que estarei na avenida novamente. Foi uma energia única e uma recepção muito calorosa”, completa a musa que recentemente foi afastada do desfile da Gaviões da Fiel em São Paulo.

A musa da escola diz que já esperava por um resultado positivo. A certeza, segundo ela, veio no último ensaio de rua. “Já parecia desfile oficial, todos os integrantes estavam empenhados e emocionados. Estava todo mundo ali dando o seu melhor e isso nos dava a certeza que estaríamos nas cabeças. Só lamento por não ter ido em todos os ensaios, mas ano que vou me dedicar”, promete Renatta que recebeu o convite para desfilar há uma semana do Carnaval.

Fotos: Divulgação / M2 Mídia

Enquanto a escola não inicia suas atividades para o Carnaval 2019, Renatta volta a se dedicar a carreira de apresentadora. Ela comanda um programa de variedades no canal Alpha Channel e recentemente viveu uma nova experiência como comentarista dos Bastidores do Carnaval da RedeTV!. “Foi um momento bem marcante dividir a transmissão com o Nelson Rubens e a Flavia Noronha. Tudo isso me faz pensar em novos projetos, em novos ares”.

Compartilhar
Nasceu no dia 14 de maio de 1998, na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, filho do designer gráfico Luiz Carlos Falcão Moreira (1945 - 2012) e de Lucia Maria Rocha da Silva. Seu pai morreu vítima de um câncer pulmonar no dia 8 de outubro de 2012. Hoje, Moreira vive com sua mãe e seu padrasto, o médico veterinário Vladimir Fernandes da Silva. Cursou técnico em engenharia naval entre os anos de 2015 á 2017 na Escola Técnica Estadual Henrique Lage. Cursando publicidade e propaganda na Universidade Estácio de Sá. Começou a carreira na área de comunicação social em jornalismo, através do extinto site ”Almanaque Mídia”. No dia 30 de janeiro de 2017, publicou sua primeira matéria profissional com a atriz pernambucana Malu Falangola, quem estava no auge na época por causa da novela “Malhação”, da Rede Globo. Após ter lançado outras matérias com Érika Januza, Fernanda Concon e outros artistas do SBT, Moreira recebeu a notícia do cancelamento do portal. Uma semana depois recebia o convite do jornalista Daniel Neblina, editor-chefe do RegistroPop em Brasília, lugar por onde permaneceu durante mais de um ano, até o dia 11 de maio de 2018, quando o portal mudou o editorial. Com mais de 100 exclusivas assinadas no seu primeiro ano de estreia, hoje é editor e colunista no N10Entretenimento, MinitoLivre e mais posteriormente no site de música CentralBrasil. No caso do MinitoLivre, passou em 2017, dois meses fora da redação, até que o atual proprietário, Leandro Mendonça, decidiu retornar com Moreira. Atualmente, também está envolvido com os portais “TudoInformation”, “BreakTudo” e com a organização do “BreakTudo Awards”. Seu principal segmento é de entretenimento e celebridades. O mês de março de 2018 marcou o início de sua carreira internacional, quando fechou uma parceria com a STATUS-PR, uma agência de comunicação em Los Angeles. A primeira matéria foi com a cantora Megan Nicole, logo depois, a parceria deu frutos a Lindsay Morgan e Violett Beane, protagonistas da série The Flash e The CW 100.

Deixe um comentário