Repórter da Rede Globo descobre câncer aos 61 anos

Publicidade

0

A jornalista Sandra Moreyra, de 61 anos, descobriu um novo câncer e deverá começar o tratamento nos próximos dias. É o terceiro diagnóstico de câncer que a repórter da Globo recebeu nos últimos sete anos.
Sandra anunciou em sua conta no Twitter nesta última quarta feira (21), que começará a se tratar e recebeu apoio de colegas. “Novamente estou sendo posta à prova. Mais um tratamento pra fazer. Eu amo a vida. E vou em frente“, escreveu.
Atualmente, Sandra faz fisioterapia três vezes por semana para recuperar a massa muscular que perdeu durante o tratamento do último câncer. A jornalista chegou a publicar em seu perfil no Instagram um vídeo levantando peso e foi elogiada pelos seguidores.
Sandra Moreyra voltou a trabalhar na emissora carioca em setembro de 2014, colaborando em roteiros e projetos especiais, mas sem aparecer na TV. Ela é produtora e repórter da série “Cariocas Olímpicos”, exibida aos sábados no telejornal local “RJTV – 1ª Edição”, em que entrevista atletas nascidos no Rio de Janeiro.
Mas por causa do tratamento, Sandra se afastará do trabalho, porém deixou dois capítulos inéditos. O quadro deverá continuar com outra jornalista.

Compartilhar

Deixe um comentário