BBB 19 Bernardo Vieira

Resultado parcial da enquete BBB19: Alan x Carolina x Hariany x Tereza, quais serão salvos?

Resultado parcial da enquete BBB19: Alan x Carolina x Hariany x Tereza, quais serão salvos?

Nesta terça-feira (12), em poucos minutos, será conhecido o quarto eliminado da 19ª edição do Big Brother Brasil. E como já é tradicional aqui no N10 Entretenimento, nós fizemos uma enquete para saber quem vocês, queridos leitores, querem que sejam salvos, isto é não sejam eliminados. Nesta semana, isso ficará sob responsabilidade da casa.

Contudo, antes de divulgar o resultado parcial da nossa primeira enquete, vamos recapitular como chegamos até aqui?

Tudo começou quando o Big Fone tocou na última sexta-feira (08), em que Danrley atendeu. A ligação disse o seguinte: “Coloque duas pulseiras, uma em cada participante que você escolher. No domingo, indique umas dessas duas pessoas ao Paredão”. O brother escolheu Tereza e Carolina. Sem nenhuma surpresa, Carolina foi indicada por Danrley ao paredão.

Já a líder da semana, Rízia, indicou, também sem muita surpresa, Tereza, ao paredão. Em seguida, a casa votou para determinar quem seria colocado na berlinda. Desta vez, entretanto, os dois mais votados pela casa seria colocados à frente. Lembrando por fim que Paula, Rízia e Gabriela estavam imunes e não poderiam ser votadas.

Como a casa votou: Alan (votou em Hariany); Elana (votou em Alan); Danrley (votou em Hariany); Gabriela (votou em Hariany); Hariany (votou em Rodrigo); Paula (votou em Rodrigo); Rodrigo (votou em Hariany); Carolina (votou em Danrley); Tereza (votou em Alan).

Quais devem ser salvados segundo os nossos leitores?

Até o momento, a porcentagem indica que as sisters Carolina e Hariany serão salvas

*Lembrando que o resultado da enquete não tem ligação com o programa, logo, não é oficial, apenas reflete a opinião do público sobre o resultado do paredão.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.