Resumo das Novelas Romario

Resumo da minissérie “Justiça”, do dia 09/09/2016 ao dia 16/09/2016

Resumo da minissérie “Justiça”, do dia 09/09/2016 ao dia 16/09/2016

Confira o resumo semanal da minissérie “Justiça“, que vai ao ar de segunda a sexta-feira (com exceção das quartas) a partir das 22h15, na Globo.

Acontece na minissérie ‘Justiça’, sexta-feira dia 09/09/2016 – Capítulo 13

Vânia aparece na sauna atrás do marido. Téo e Vânia assinam documentos de Antenor. Maurício ouve a gravação de Beatriz e chora. Antenor dá uma joia para Mayara. Kellen fala de Rose para Mayara. Antenor toma os cartões de crédito de Téo. Maurício garante que destruirá a vida de Antenor. Celso segue Vânia. Mayara aparece no quiosque e finge ser uma cliente para falar com Rose. Téo rouba dinheiro do pai para pagar a arma que adquiriu com Celso. Mayara leva o colar que ganhou de Antenor para Fátima. Téo procura Douglas. Celso compra o colar de Jesus e presenteia Rose. Kellen encontra uma foto de Rose no celular de Celso e percebe que ela está usando o colar que Mayara ganhou de Antenor.

Acontece na minissérie ‘Justiça’, segunda-feira dia 12/09/2016 – Capítulo 14

Vicente não gosta de ouvir as reclamações de Regina. Elisa chama Fátima para limpar o quarto de Isabela, que estranha a presença de Vicente. Fátima encontra uma caixa com pertences de Isabela e entrega para Elisa. Regina acredita que está sendo traída. Vicente começa a trabalhar na biblioteca.

Regina arma um escândalo com Elisa e Sara registra. Regina e Vicente discutem. Sara e Heitor saem para jantar. Regina volta para casa embriagada. Elisa examina o conteúdo da caixa de Isabela. Elisa discute com Heitor.

Acontece na minissérie ‘Justiça’, terça-feira dia 13/09/2016 – Capítulo 15

Fátima encontra uma lata de alumínio em seu terreno e confronta Douglas. Douglas pede Irene em casamento. Rose conversa com Mayara em um bar. Irene compra eletrodomésticos com o cartão de crédito de Douglas. Mayara conta para Kellen que Celso ficará com Rose.

Kellen tenta seduzir Douglas. Firmino não gosta de ver o irmão Oswaldo ao lado de Fátima. Kellen agride Mayara e Fátima a enfrenta. Fátima se diverte em casa com Jesus, Mayara e Firmino.

Acontece na minissérie ‘Justiça’, quinta-feira dia 15/09/2016 – Capítulo 16

Débora lembra que avistou Oswaldo na rua e se desespera. Rose descobre que está grávida. Mayara conta a verdade sobre ela para Rose. Débora vai ao prédio de Elisa e consegue um contato de Oswaldo. Rose conta para Mayara que está grávida.

Uma assistente social vai à casa de Débora e a professora acaba discutindo com Rose. Celso fica animado com a notícia de que será pai. Débora pede para Marcelo voltar para casa. Rose decide morar com Celso. Marcelo volta para casa.

Acontece na minissérie ‘Justiça’, sexta-feira dia 16/09/2016 – Capítulo 17

Maurício registra um depoimento de Vânia. Antenor se diverte na boate com Mayara. Celso manda Kellen sair de seu quarto. Vânia se insinua para Maurício na frente de Antenor, que a ignora. Kellen vê Mayara e Rose juntas e fica furiosa.

Durante um debate, o registro feito por Lucy é exibido e Antenor se desespera. Vânia tenta falar com Maurício e se preocupa com sua segurança. Maurício assiste ao debate na televisão.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.