Resumo da novela A Força do Querer, do dia 13/10/2017 a 21/10/2017

Publicidade

Resumo dos últimos capítulos de "A Força do Querer"

22
Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela “A Força do Querer”, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h30, na Rede Globo.

Resumo da novela A Força do Querer de Sexta-feira, dia 13/10/2017 – Capítulo 166

Bibi ficará revoltada com Rubinho. Abel ficará incomodado com o namoro de Nazaré. Ritinha será ameaçada a ser processada por Dantas. Joyce acaba encontrando o cartão que Nonato colocou em sua bolsa. Olívia irá pedir para Jeiza depor a favor de Zeca. Selma será orientada por Caio a investigar o paradeiro de Solange/Irene. Joyce após receber provocação da moça, decide denunciá-la. Ritinha faz uma visita a Ruyzinho. Bibi será confortada por Aurora. Eugênio será obrigado a pagar pensão para Irene. Zeca irá recusar ajudar Ritinha. Jeiza irá vencer a sua luta. Após ser assaltado, Gerson acaba sendo morto.

Resumo da novela A Força do Querer de Sábado, dia 14/10/2017 – Capítulo 167

A esposa de Gerson será confortada por Jeiza, Caio, Érica, Alan e Selma. Zeca acompanhará Jeiza no funeral de Gerson. Para conseguir reaver Ruyzinho, Ritinha concederá uma entrevista para a TV. Jeiza irá testemunhar a favor de Zeca. Mira acaba se irritando com Irene. Eugênio irá conversar com Joyce sobre Ivan.

ritinha a força do querer

Bibi descobrirá que Rubinho deu o seu carro para Carine. Sabiá irá aconselhar o bandido a não confrontar Bibi. Bibi irá atrás de Silvana, pedir o dinheiro que deixou com ela. Em conversa com Nonato, Simone desabafará sobre Silvana. Biga ensaia para o desfile. Zeca, Ritinha e Ruy irão se encontrar no Fórum de Justiça.

Resumo da novela A Força do Querer de Segunda-feira, dia 16/10/2017 – Capítulo 168

No fórum, Zeca e Ruy se enfrentam. Em conversa com Mira, Irene diz que vai continuar importunando Joyce. No julgando, Zeca dirá que era ele quem tava assediando Ritinha. Abel ficará enfurecido. Zeca dirá que só mentiu para proteger o filho. Ao ser cobrado por Bibi em relação a pensão de Dedé, Rubinho pedirá para ela pegar o dinheiro com Carine.

Cibele pega o DNA de Ruyzinho a força do querer

Com raiva, Bibi dirá a Rubinho que traiu ele com Caio. Caio fica sabendo através de Selma, da separação de Bibi e Rubinho. Ritinha discutirá com Ruy. O juiz determina que veja o filho sem supervisão. Após consultar exame de DNA, Cibele dirá a Ruy que ele não é o pai de Ruyzinho.

Resumo da novela A Força do Querer de Terça-feira, dia 17/10/2017 – Capítulo 169

Ruy dirá a Cibele que ele é sim o pai de Ruyzinho e ainda pedirá para ela não mostrar o exame de DNA a ninguém. Mira discutirá com Irene. Bibi acaba sendo despejada do barraco por Rubinho. Ao saber que o dinheiro que deixou com Silvana não existe mais, Bibi ficará chocada. Mira aba contando a Dantas toda a verdade sobre Irene. Eugênio dirá a Ivan que estará do lado dela na retirada dos seios. Ao cair no fosso do elevador, Irene acaba morrendo.

Resumo da novela A Força do Querer de Quarta-feira, dia 18/10/2017 – Capítulo 170

Após a morte de Irene, Joyce descobre que a gravidez dela era falsa. Para Heleninha, Bibi pedirá roupas para o seu brechó. Rubinho dirá a Carine que dará o barraco de Bibi para ela. Mira acaba sendo presa. Caio e Jeiza contam a Cândida que ficarão noivos. Elvira, Garcia e os policiais serão levados por Dantas ao apartamento secreto de Irene. Lá, eles encontrarão o dinheiro e as joias roubadas do marido de Elvira. Silvana será ameaçada pelo agiota. Bibi acaba sendo absorvida no processo de associação ao tráfico. Após Carine pedir para Bibi lhe dá a chave do barraco, ela avançará em cima da garota. Bibi acaba encontrando Rubinho no morro e atirará nele.

Resumo da novela A Força do Querer de Quinta-feira, dia 19/10/2017 – Capítulo 171

bibi a força do quererSabiá acaba oferendo outro morro para Bibi gerenciar, porém, ela não aceita. Zeca acaba descobrindo que é o pai biológico de Ruyzinho. Ao vê Claudio na praia, Ivan ficará nervoso. Após saberem que Ruy não é o pai de Ruyzinho, a família do rapaz ficará atônica. Bibi descobre que a casa dada a ela, foi presente de Caio. Nonato é reconhecido por Eurico travestido. Bibi acaba confessando a Dantas que foi ela quem colocou fogo no restaurantes dele.

Resumo da novela A Força do Querer de Sexta-feira, dia 20/10/2017 – Capítulo 172

Após confessar o crime no restaurante de Dantas, Bibi acaba sendo presa. Zeca e Ruy acabam descobrindo que eles são os meninos que se conhecerão no passado, durante um acidente. Ritinha acaba virando sereia. Sabiá mata Rubinho. Caio e Bibi terminam juntos. FIM.

Resumo da novela A Força do Querer de Sábado, dia 21/10/2017 – Capítulo 173

Reprise do último capítulo!

Compartilhar

Deixe um comentário