Resumo das Novelas João Pedro

Resumo da novela “Amanhã é Para Sempre”, do dia 27/07/2018 a 03/08/2018

Resumo da novela “Amanhã é Para Sempre”, do dia 27/07/2018 a 03/08/2018

Confira o resumo semanal dos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18:15, no SBT.

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de sexta-feira, dia 27/07/2018 – Capítulo 114

Tudo está pronto para que Fernanda, Santiago, Steve e Jacinto resgatem a Liliana. Martina e Vênus também interveem no resgate. Artêmio Bravo está casando de esperar que apareça a caixa onde deve estar o cadáver de Eduardo. O Padre Bosco se resigna e lhe diz que não continue cavando, mas que ainda que não o fizesse, essa noite encontrará com Eduardo Juárez. Santiago e Martina entram no quarto onde deveria estar Liliana e não encontram ninguém. Estão seguros de que ela foi levada. Artêmio aceita liberar Liliana se lhe entregarem Eduardo Juárez. Mas Artêmio se surpreende quando percebe que Liliana já não está em sua casa. Todos ignoram que Bárbara é quem está com Liliana.

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de segunda-feira, dia 30/07/2018 – Capítulo 115

Gardênia diz a Fernanda que Franco está apaixonado por ela há muito tempo porque ele é Eduardo Juárez. Fernanda fica fria com Eduardo, que não entende nada. Ela assegura que infelizmente terá que continuar se apoiando nele para resgatar sua irmã. Eduardo assegura que Artêmio está debilitado. Camilo acredita que está livre, mas na realidade o transferirão a uma nova prisão. Fernanda convence Aurora a fugir com Bárbara quando esta lhe procurar de novo. Bárbara exige a Artêmio os documentos de Rebeca Sanchez, em troca assegurá que lhe dará os papéis onde Gonzalo lhe cede todos seus bens e devolverá Liliana.

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de terça-feira, dia 31/07/2018 – Capítulo 116

Artêmio assegura a Bárbara que Eduardo Juárez está vivo. Ela confessa onde está Liliana. Artêmio diz a Eduardo onde encontrar Liliana. Eduardo e Fernanda encontram Liliana inconsciente, supõem que Bárbara a sedou. Asseguram que o melhor será que a levem para a casa dele e que lá seja examinada por um médico. Fernanda não quer que Artêmio saiba que já encontraram sua irmã e acredita que ele está jogando sujo. Eduardo confirma a Artêmio que Liliana está a salvo. Este entrega a Rebeca seus documentos enquanto sorri perversamente. Ela pontualiza que não quer voltar a vê-lo.

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de quarta-feira, dia 01/08/2018 – Capítulo 117

Bárbara sai da casa de Artêmio e percebe que Aurora sumiu. Ela retorna como uma fera para falar com Artêmio e exige saber o paradeiro de sua filha. Incontrolável o surpreende e começa a enforcá-lo. Artêmio, com voz afetada pela asfixia, assegura que não sabe nada de sua filha. Nesse momento chega Eduardo e tira Bárbara de cima de Artêmio. Diz que será melhor fugir antes que os guardas a prendam, garante que ele investigará o paradeiro de Aurora. Eduardo confessa sua verdadeira identidade para Artêmio. Ele se surpreende ao saber que se trata de seu pior inimigo.

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de quinta-feira, dia 02/08/2018 – Capítulo 118

Artêmio, furioso, encara Eduardo e diz que todos devem continuar acreditando que ele é Franco Santoro, pois só assim conseguirá evitar que Rebeca parta, levando sua filha e seu neto. Steve e Vênus confessam a Fernanda que Lovely foi inventada para dar uma lição em Camilo. Bárbara, desesperada, pede a “Franco” que a ajude a encontrar Aurora. Ele concorda, mas impõe duas condições: Que Aurora decida com quem quer ficar, e que continue ao lado de Gonçalo Elizalde. Bárbara aceita e assegura que Fernanda Elizalde é quem levou Aurora. Gonzalo acredita que Bárbara o engana com outro homem e a recrimina enquanto ela recebe uma ligação no celular informando notícias de Aurora.

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de sexta-feira, dia 03/08/2018 – Capítulo 119

Lúcio entra em contato com Bárbara para dizer que seu chefe, Adriano, está com Aurora e se quiser negociar terá que ir até a cadeia. “Franco” se oferece para ir ao encontro de Aurora. Fernanda, furiosa, exige que “Franco” lhe explique porque tanta preocupação em ajudar sua família. Ele responde que faz tudo isso porque a ama e pede perdão por ir embora sem lhe confessar seu segredo. Santiago, furioso, exige que Bárbara lhe entregue Aurora. Franco diz que Bárbara desconhece o paradeiro dela. Bárbara diz a “Franco” que não precisa de sua ajuda e nada nem ninguém a impedirá de ir embora com ela. Gonçalo conta a Fernanda que já encontraram Liliana e que Camilo está disposto a reconhecer o filho que Aurora está esperando. Santiago afirma que o filho é dele e conta que Camilo a violentou. Bárbara, se identificando como Rebeca Sanchez, denuncia Camilo por ter violentado sua filha.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.