Resumo das Novelas João Pedro

Resumo da novela “Amanhã é Para Sempre”, do dia 13/07/2018 a 20/07/2018

Resumo da novela “Amanhã é Para Sempre”, do dia 13/07/2018 a 20/07/2018

Confira o resumo semanal dos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18:15, no SBT.

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de sexta-feira, dia 13/07/2018 – Capítulo 104

Bárbara diz a Eduardo que quer que lhe repita palavra por palavra sua conversa com Fernanda, lhe pede que lhe explique com exatidão o que viu no escritório de sua enteada. Além disso lhe pede, que para recobrar sua confiança, peça a Fernanda que convença Gonzalo para que assine a transferência de seus bens para seu nome, sem esperar o nascimento do filho de Aníbal. Aníbal comenta com Adriano que Vladimir está tranquilo porque pensa que quando nascer o beber que Priscila espera, vão entregar para ele. Lhe pede que chegado o momento, ele se encarregue de silenciá-lo e não quer ficar sabendo de nada. Adriano aceita.

Bárbara dá instruções a Adriano de que não toque em Aurora e que a leve para a casa de campo e ali ela a aguardará. Ele pergunta o que acontecerá depois, Bárbara destaca que se tudo sair bem, não voltará a vê-la em sua vida. Fernanda recrimina Eduardo por lhe pedir que a herança de sua família vá para as mãos de uma assassina como Bárbara, assegura que sua família poderia ficar na ruína. Eduardo destaca que se não fizerem isso, matarão Liliana. Fernanda pede a Eduardo que consiga o diário, comenta que quer que sua família conheça a verdade sobre seus antepassados, o que deixou escrito Ana Gregoria. Destaca que deve isso à sua babá Soled

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de segunda-feira, dia 16/07/2018 – Capítulo 105

Fernanda ordena por telefone a Florzinha que evite que Bárbara e a Madre Superiora se encontrem. Aurora não entende o motivo dessa ordem e Fernanda não sabe como explicar.

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de terça-feira, dia 17/07/2018 – Capítulo 106

Artêmio assegura que quando acabar com a família Elizalde, ele mesmo irá ler o diário de sua mãe para Gonzalo para que fique sabendo quem foi seu destruidor. Fernanda comenta com a Madre Superiora que o abuso que sofreu Aurora por parte de Camilo não foi um ato unicamente dele. Pontualiza que talvez sua própria madrasta o ajudou e há a possibilidade de que ela tenha planejado tudo.

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de quarta-feira, dia 18/07/2018 – Capítulo 107

Eduardo ameaça Bárbara com ajudar os Elizalde se Liliana desaparecer da casa de Artêmio. Assegura que não medirá esforço nem dinheiro para que a família recupere o que lhe pertence se ela não cumprir com sua palavra e com o que haviam planejado. Fernanda conta a Eduardo tudo o que Bárbara e Camilo fizeram para Aurora. Assegura que a moça está esperando um bebê de Santiago e Bárbara planeja levá-la para muito longe. Rompe em choro quando tem que confessar que Adriano também está envolvido em toda essa farsa. Eduardo se contenta por abraçá-la, mas ela lhe agarra com força e lhe pede que não a traia.

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de quinta-feira, dia 19/07/2018 – Capítulo 108

Erika está decidida a lutar pelo amor de Eduardo. Se sente segura pela palavra que ele lhe deu. Eduardo assegura a Fernanda que ele não vai falhar com ela. Para que esta se sinta mais segura, ele lhe dá o diário de Ana Gregória Bravo e pontualiza que neste encontrará todas as respostas para suas dúvidas.  Erika propõe a Eduardo que passem a noite juntos, assegura que seus pais saíram de viagem e estará sozinha em sua casa. É insistente em seu convite e pontualiza que no dia seguinte poderá retornar para a fazenda.

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de sexta-feira, dia 20/07/2018 – Capítulo 109

 Priscila, temerosa, pede a Aníbal a ouça. Lhe pede que vá embora o mais rápido possível. Para ele concordar, ela promete manter contato com ele. Aníbal fica em dúvida.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.