Resumo da novela “Amanhã é Para Sempre”, do dia 20/04/2018 a 27/04/2018

Publicidade

0

Confira o resumo semanal dos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18:15, no SBT.

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de sexta-feira, dia 20/04/2018 – Capítulo 45

Fernanda, muito nervosa, chama Santiago e conta que, pelo que parece, Adriano a abandonou. E o pior é que ele pode ter levado dinheiro da empresa, completa Fernanda. Enquanto isso, Eduardo (Franco), sempre astuto, propõe a Rebeca (Barbara) um negócio somente entre os dois e em segredo. Com isto, ele quer ganhar sua confiança. Anibal, então, foi checar as contas da empresa e contou para seu pai e para Fernanda que faltam 3 milhões de dólares! Ele concluiu que quem roubou foi Adriano e por isso ele fugiu. Fernanda, desesperada, cai em prantos. Vladimir, muito contente, diz a Adriano que Priscila agora quer vê-lo e é graças a ajuda de Adriano. Porém, ao checar sua conta bancária, Adriano descobre que a quantia combinada não foi totalmente depositada e isto o deixa furioso. Artêmio, por sua vez, chama Renê para saber como vai a investigação. Renê responde que Franco Santoro é um homem estranho e discreto, mas que dentro de dois dias terá toda a informação necessária. Chateado, Artêmio adverte que ele só terá mais dois dias para conseguir descobrir algo sobre Franco e para matar o Padre. Steve, chega a casa do amigo de Eduardo para ajudá-lo e seus planos. Então, Adriano consegue falar com Rebeca (Barbara) pelo telefone e diz que em sua conta só foram depositados 300 dólares e não o que combinaram. Ela responde que isto é tudo o que ele merece e Adriano fica furioso.

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de segunda-feira, dia 23/04/2018 – Capítulo 46

Chorando, Fernanda diz a Santiago que muito doloroso dar canta de que foi apenas usada por Adriano. Santiago a consola e diz para não se precipitar, que com o tempo a verdade virá a tona. Eduardo, muito preocupado, comenta com Steve que não sabe de onde conseguirá o dinheiro para concretizar a sociedade e que tem apenas 24 horas para efetuar o depósito. Anibal, por sua vez, diz a Fernanda que tudo o ela está passando é por sua própria culpa, pois meteu Adriano na família e na empresa. Ela responde que se adivinhasse o que aconteceria jamais teria se casado em ele. Camilo, zombando, diz que Franco Santoro está no povoado e parece que está em busca de uma mulher para se casar. E sugere que não seria má ideia se Fernanda o namorasse. Enquanto isso, Liliana finalmente conta para Marina que Barbara ameaçou matar seu pai, caso ela volte para a fazenda da família. Por sua vez, o doutor Plutarco diz a Eduardo (Franco) que fará tudo o que solicitar, mas que não o denuncie. Eduardo responde que irá dar uma chance a Plutarco. Artêmio conversa com Rebeca (Barbara) e pede para que ela evite que a Power Milk dê o dinheiro a Lactos, dos Elizalde. Ela responde que assim o fará, e que com isso seu compromisso com Artêmio estará terminado e conquistará sua liberdade. Eduardo e Steve conseguem decifra a charada deixada por Ciro na peça de xadrez e descobrem um homem chamado Isaac Newton Barrera.

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de terça-feira, dia 24/04/2018 – Capítulo 47

No capítulo anterior Eduardo e Steve decifram a charada de Ciro e decidem buscar o nome Isaac Newton Barrera na lista telefônica e ficam surpresos ao encontrá-lo. Enquanto isso, Fernanda se surpreende quando Jacinto conta que foi despedido por Franco por culpa de Camilo. Conta, ainda, que Gardênia os descobriu quando Camilo foi mexer nas coisas de Franco. Lúcio e Jairo se aproveitam e sequestram Gardênia. Aurora, por sua vez, escapa da casa de Dominga, aproveitando-se por ela estar muito bêbada. Renê, com ajuda de Lúcio e Jairo, entra na casa de Franco com o objetivo de mexer em suas coisas e descobrir algo. Enquanto isso, a mídia começa a divulgar que Adriano deu um desfalque de 3 milhões de dólares no grupo Lactos e que fugiu do país. Vladimir, irritado, pergunta a Adriano porque mentiu a respeito do dinheiro e diz que a polícia está a sua procura por causo do desfalque nos Elizalde. Erika conta para Fernanda que todos os meios de comunicação noticiaram que Adriano roubou 3 milhões de dólares do grupo Lactos e Fernanda fica estupefata.

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de quarta-feira, dia 25/04/2018 – Capítulo 48

Adriano fica enfurecido quando Vladimir conta que todos os meios de comunicação estão denunciando ele roubou o grupo Lactos. Fernanda, então, reclama com seu pai por ter permitido que divulgassem a notícia sobre o desfalque em toda a mídia. Don Gonzalo fica desconcertado e responde que deu a ordem de investigarem tudo em sigilo. Enquanto isso, na casa de Eduardo, Renê encontra um passaporte e descobre que Franco Santoro é, na verdade, Eduardo Juarez. Erika, emocionada, conta a Fernanda que está sabendo que Franco está no povoado e a procura de uma esposa. Fernanda fica surpresa. Steve e Eduardo, conseguem de Barbara (Rebeca) uma conta bancária em nome de Rebeca Sanches. Aurora chega a fazenda a procura de Santiago. Ele se emociona ao vê-la. Aurora diz estar arrependida e que tem certeza de estar apaixonada por ele. Santiago, então, a beija. Vladimir, por ordem do desesperado Adriano, entrega documentos para Priscila e pede ajuda para arrumar trabalho no grupo Lactos. Rebeca, por sua vez, consegue convencer Anibal para que ele assuma a culpa pela divulgação da notícia do desfalque na mídia.

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de quinta-feira, dia 26/04/2018 – Capítulo 49

Dominga recebe a visita de uns homens que vieram instalar um telefone em nome de Artêmio Bravo e fica assustada. Steve comenta com Eduardo que somente no banco das Ilhas Caimãns irão fornecer informações sobre Rebeca Sanches. E isso eles mesmos terão que investigar. Camilo fica preocupado quando Fernanda, muito chateada, diz para que ele não se envolva mais com Jacinto, ou irá contar a Franco que mandou mexer em suas coisas. Eduardo vai em busca de Issac Newton e lhe mostra a peça de xadrez com a charada de Ciro. Isaac fica surpreso, lhe entrega um envelope e diz que ele foi o eleito de Ciro! Isaac, então, conta tudo para Franco sobre a decisão de Ciro. Por fim, Isaac entrega a Franco uns documentos e revela que são contas bancárias e que elas guardam 17 milhões de dólares.

Acontece na novela “Amanhã é Para Sempre” de sexta-feira, dia 27/04/2018 – Capítulo 50

 Priscila diz a Anibal que se não contratar uma pessoa de sua confiança, contará a Franco que andou roubando dinheiro de suas aplicações. Enquanto isso, no cativeiro, Lúcio se embebeda e abusa de Gardênia. Mas Renê vê, fica irritado e a defende e ameaça Lúcio com um revólver. Lúcio, então, tenta tirar a arma de Renê e na briga a pistola dispara. Em meio a confusão, Renê cai morto. Adriano, então, resolve explicar a Vladimir sua situação e mente que não roubou os 3 milhões, que este valor era seu ganho por arrolar vários impostos da empresa. Porém, continua Adriano, Rebeca o julgou errado e o acusou de desfalque e não lhe pagou nada. Rebeca, por sua vez, tenta convencer Gonzalo de que Franco é perigoso. Ela diz que todas as vezes em que conversou com ele, não lhe pareceu um homem honesto. Diz que acha que ele está enganando a todos e que seria um grande erro associar-se a ele. Gardênia encontra o passaporte de Franco e fica surpresa ao ver que na realidade é Eduardo Juarez. Ursula resolve ir até a casa de Vladimir a procura de Adriano e exige que ele diga onde está Adriano

Compartilhar

Deixe um comentário