Chamas da Vida, quinta-feira dia 26/11/2015: André e Carla são perseguidos por caçadores

Publicidade

0

Resumo da novela Chamas da Vida, quinta-feira dia 26/11/2015 – Capítulo 24

Carolina bate em Tomás. Carolina diz a Antonio que Tomás se aproveitou ela estar a dormir e beijou-a. Pedro manda Antonio calar-se. Pedro e Tomás discutem. Brito vê o telemóvel de Roseclair para saber se ela tem um amante. Vilma e Miguel bebem vinho na cama. Tomas manda Pedro sair do hospital, porque Walter pode piorar se o encontrar. Pedro diz que está no hospital para cuidar de Antonio. Arlete avisa Gildete que vai visitar Walter ao hospital. Raissa coloca fogo para chamar a atenção de Cazé.

Junior diz a Raissa que Cazé não liga para ela. O médico dá alta a Walter. Jornalistas invadem o hospital. Arlete assusta-se. Os repórteres fazem perguntas a Walter sobre o incêndio. Ele diz que é inocente. Tomás vê Antonio e Pedro a sair do hospital. Ele diz à imprensa que Antonio é o incendiário. Antonio diz à imprensa que o culpado foi Walter. André tira fotos de animais e plantas da reserva de Tinguá. Carla encontra uma pegada de onça. André pede que ela se acalme, quando ambos ouvem um rugido. Os dois correm. Pedro chega a casa com Antonio e vê Manu. Ele diz que vai chamar a polícia. Manu vai-se embora. Pedro diz a Antonio que não quer mais Manu em casa deles. Carla tropeça num fio e magoa-se. André diz que o fio foi deixado pelos palmiteiros.

André e Carla são perseguidos por caçadores. Pedro diz a Guilherme que o mesmo incêndio que o uniu a Carolina, pode separá-los. Pedro pede a Guilherme para ir à cabana no meio da reserva para repor as coisas que ele usou no dia da tempestade. Manu diz a Marreta e a Antonio que o pai dela desapareceu. André cai num buraco. Miguel ajuda-o. André diz a Miguel que têm que encontrar Carla. Eles vêem Carla a chorar porque os cães atacaram uma onça. Tomas diz a Walter que foi Pedro quem chamou a imprensa. Walter diz a Carolina que quer que ela fique longe de Pedro.

Compartilhar

Deixe um comentário