Resumo das Novelas João Pedro

Resumo da novela “Haja Coração”, de 05/11/2016 a 08/11/2016

Resumo da novela “Haja Coração”, de 05/11/2016 a 08/11/2016

Resumo semanal da novela Haja Coração, que vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h, na Globo.

Acontece na novela Haja Coração de sábado, dia 05/11/2016 – Capítulo 136

Vitória e Jéssica comentam o resultado da armação contra a Shirlei. Vitória lamenta o pedido de separação de Guido, mas as duas se mostram satisfeitas com a prisão de Shirlei. Carmela liga para Jéssica e avisa que pretende contar toda a verdade à polícia e tirar a irmã da cadeia.

Vitória e Jéssica encontram Carmela em um ponto de ônibus e a forçam a entrar no carro. Uma senhora estranha e avisa a polícia. Vitória dirige em alta velocidade, foge da polícia e um outro carro as atinge. Jéssica voa pelo vidro da frente. Ela sobrevive à batida, mas fica com o rosto desfigurado.

Dulce engana Bia para fazê-la entrar em seu carro e dopa a garota para raptá-la. Com a ajuda do marido, a mulher consegue passaportes falsos para embarcar com a menina para os Estados Unidos. Ao saber do sequestro, Beto dirige em alta velocidade em direção ao aeroporto, com Tancinha ao seu lado, e consegue encontrar Bia antes que ela seja colocada dentro do avião.

O esforço do publicitário para resgatar a menina deixa e Tancinha comovida, e o casal dá uma trégua. Após o susto, Beto resolve dar o divórcio a Tancinha. Sem Dulce no caminho, não há mais impedimento para que a ex-feirante consiga a guarda das crianças, e o publicitário adianta o processo da separação para provar seu arrependimento pelas armações contra Apolo. Tancinha fica surpresa com a atitude de Beto.

Acontece na novela Haja Coração de segunda-feira, dia 07/11/2016 – Capítulo 131

Tancinha e Beto assinanm os papéis do divórcio.

Acontece na novela Haja Coração de terça-feira, dia 08/11/2016 – Capítulo 132

Camila pede a ajuda de Eneas para investigar Bruna e deduz que Giovanni corre perigo. Ao ler o processo de Giovanni e as anotações feitas na época em que estava dominada pela personalidade boazinha, a fotógrafa começa a ter uma sequência de recordações.

Ela lembra do dia em que a advogada tentou matá-la. Camila encontra o esconderijo de Bruna no meio da mata em que ela mantém Giovanni em cativeiro. Após uma briga violenta, e a advogada acaba morta.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.