Resumo das Novelas Bernardo Vieira

Resumo da novela Malhação (2007) de 04 a 08 de março de 2019

Resumo da novela Malhação (2007) de 04 a 08 de março de 2019

Confira o resumo da semana de 04 a 08 de março da novela Malhação (2007).  

Resumo da novela Malhação (2007) de segunda-feira, dia 04/03/2019

Jaguar diz que é a sua palavra contra a de André. Adriano fica em dúvida. Mateus e Seqüela se preocupam com as dívidas. Bruna pede ajuda a Clara para sabotar a apresentação de Cecília. Priscila diz que vai mudar e assumir o seu amor por João, que desiste de contar a verdade. Adriano se reúne com os professores. João implora a Marcinha e Tuca que nada contem a Priscila, para que ela não termine o namoro. Adriano diz a Jaguar e André que decidiu conversar com o pai dos dois e que todos ficarão de olho neles, aguardando o próximo deslize. Cleiton e Clara começam a se entender. Mateus diz a André que o Centro de Judô vai fechar.

Resumo da novela Malhação (2007) de terça-feira, dia 05/03/2019

André promete ajudar o Centro de Judô. Priscila agradece a Miro, que conta a verdade. João tenta explicar que foi apenas uma brincadeira, mas Priscila termina o relacionamento. Adriano diz aos alunos que o dinheiro apareceu. Bruna conta para Clara que desamarrou o cenário. Mateus ouve tudo e conserta o cenário. Cecília no palco diz as suas falas, mas Mateus não aparece e ela só ouve a sua voz. Mateus entra no palco e se declara para Cecília na frente de toda a platéia. Tiago passa um trabalho em dupla. Mateus ameaça denunciar Bruna, caso ela faça mais alguma coisa contra Cecília. Tuca e Marcinha incentivam Priscila a reatar com João. Roleta é contra André voltar para o Centro de Judô. 

Resumo da novela Malhação (2007) de quarta-feira, dia 06/03/2019

Mateus promete que vai tomar uma decisão conjunta com Seqüela sobre o destino do Centro de Judô. Eduardo diz a Cecília que ela merece ser feliz. Siri e Clarissa fazem o trabalho da escola juntos. Clara e Cleiton formam outra dupla para cumprir a tarefa da aula. Roleta sai do Centro de Judô porque Mateus e Seqüela votaram a favor de André. João e Priscila fazem as pazes.

Marcela e Vivian se encontram por acaso na casa de Cecília. Antes de ir embora, Marcela faz acusações a Vivian. Cecília acredita na honestidade de Vivian, que afirma não estar envolvida no sumiço do dinheiro das rifas. André sugere um campeonato de judô entre academias. Goiaba se preocupa com a preservação do meio ambiente. Cleiton vê Siri conversando com Clarissa e a confunde com Clara. Vivian é chamada para um comercial. André recebe o panfleto de uma nova academia.

Resumo da novela Malhação (2007) de quinta-feira, dia 07/03/2019

Mateus, André e Cleiton ficam ansiosos para conhecer a nova academia. Siri diz a Cleiton que não tem mais nada com Clara. Goiaba descobre que o comercial de Vivian será utilizado numa campanha de fábrica de madeiras e desconfia que a empresa seja ilegal. Siri se aproxima ainda mais de Clarissa. Jaguar surpreende todos ao aparecer na inauguração como dono da academia e apresenta Edílson, o coordenador.

André e Mateus ficam preocupados com o clima da academia. Roleta se oferece para treinar na academia de Jaguar. Goiaba convence Vivian a levá-lo para a sessão de fotos do comercial. Edílson vai ao Centro de Judô e propõe um desafio a Mateus e André. André e Mateus não aceitam a disputa de Edílson, que pressiona os estudantes. 

Resumo da novela Malhação (2007) de sexta-feira, dia 08/03/2019

Edilson provoca André e Mateus. Edílson é preso. Jaguar fecha o Sindicato da Luta. Luciano convida André para ser personagem de uma reportagem de capa do Jornal da Cidade sobre jovens empreendedores. Marcela o convence André a fazer a matéria. Eduardo sofre ao ver Cecília e Mateus juntos. Vivian está ansiosa para a sessão de fotos.

João não presta atenção no que deve pedir aos fornecedores de pão de queijo do Giga, pois só pensa em Priscila. Raquel promete conversar sobre Adriano com Duba. Adriano decide fazer uma apresentação sobre o aquecimento global para os pais dos alunos. Lorival aparece no centro de judô para fazer uma vistoria.

A novela vai ao ar de segunda a sábado, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pela Viva.  

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.