Resumo das Novelas Bernardo Vieira

Resumo da novela Malhação (2007) de 08 a 12 de abril de 2019

Resumo da novela Malhação (2007) de 08 a 12 de abril de 2019

Confira o resumo da semana de 08 a 12 de abril da novela Malhação (2007). 

Resumo da novela Malhação (2007) de segunda-feira, dia 08/04/2019

Cristina abraça Vivian, mas ela reage com frieza. Vivian pede a Cristina que vá embora. João desconfia que Roleta tenha mentido para ajudar Vivian. Franccesca surpreende Eduardo com uma pista de skate. Raquel viaja para Florianópolis para cuidar dos filhos. A turma da república comemora, mas Raquel avisa que Adriano irá vigiá-los em sua ausência. Valério sugere que Cristina reconquiste Vivian em vez de fugir.

Fábio repreende Marcela por ter discutido no cartório. Vivian despreza Roleta. André não dá importância ao estágio de Marcela e a deixa chateada. Cristina tenta conversa com Vivian, mas ela a ignora. Marcinha recebe uma ligação de Vinícius avisando que a república será vendida. Eduardo fica surpreso com a melhora do comportamento de Jaguar durante as gravações. Roleta muda seu depoimento na delegacia e inocenta André.

Resumo da novela Malhação (2007) de terça-feira, dia 09/04/2019

Mateus se surpreende ao saber que Roleta mentiu sobre o acidente. Roleta e Vivian discutem. A turma da república decide fazer uma bagunça antes da visita de Laerte. Eduardo leva Franccesca a uma cachoeira, mas ela entra em pânico. Eduardo quer que Franccesca o ajude a entrevistar a vítima de agressão. Cristina se aconselha com Naninho e Tatá. Cleiton é convidado a participar de uma reunião em Brasília.

Vivian reclama do almoço que Cristina preparou. Fábio elogia Marcela por ter se desculpado no cartório. Mateus e Seqüela sugerem que Roleta peça desculpas a André. André convida Gabriel para passar a noite no trailer enquanto não recebe as chaves da casa nova. Alaíde convida Fábio para jantar. Cecília decide voltar a trabalhar para pagar o advogado. André encontra uma pasta de Gabriel com documentos do processo contra Arnaldo. 

Resumo da novela Malhação (2007) de quarta-feira, dia 10/04/2019

Gabriel revela a André que Rosalvo se ofereceu para ajudá-lo antes do julgamento, pois havia sido sócio de Arnaldo, mas depois sumiu sem dar explicações. A turma da república frustra a compra da casa. Adriano pega todos de surpresa. Vivian confessa a Valério e Dionísia que teme se aproximar de Cristina. Patrick leva a culpa pela bagunça. André marca um encontro com Rosalvo.

Vivian não se conforma com o valor que Vilela cobrou para defendê-la. Jaguar não consegue assistir ao depoimento do rapaz. Cecília desabafa com Mateus sobre a acusação de falso testemunho, mas ele só quer saber do campeonato. Cristina está determinada a ajudar Vivian a pagar o advogado. Rosalvo vai ao encontro de André no trailer, mas se recusa a falar sobre o dossiê contra Arnaldo. Marcela chega e o reconhece. 

Resumo da novela Malhação (2007) de quinta-feira, dia 11/04/2019

Rosalvo tenta disfarçar. André mente e explica a Marcela que Rosalvo é bombeiro. Rosalvo pressiona André a lhe entregar os documentos. Adriano desconfia que a turma da república esteja aprontando. Goiaba descobre que Cristina vai pagar o advogado de Vivian e ela pede sigilo. Rosalvo faz um acordo com André que pode complicar a vida de Arnaldo. Cecília consegue emprego em uma creche. A turma da república recebe um homem pensando ser o comprador e inventa histórias para espantá-lo.

Eduardo não consegue andar de skate como antes. Arnaldo descobre que Rosalvo esteve com André. Adriano leva Laerte para conhecer a república. Vilela mente para Vivian e diz que irá defendê-la de graça. O homem volta à república e avisa que é um fiscal, aplicando uma multa pelas ilegalidades. A turma da república confessa a verdade para Adriano. Laerte revela que pretende manter a república funcionando. Marcela flagra André e Gabriel conversando sobre Arnaldo.

Resumo da novela Malhação (2007) de sexta-feira, dia 12/04/2019

André disfarça e explica que ainda está magoado com a forma como Arnaldo o tratou. Marcela fica desconfiada. Jaguar pede a ajuda de Eduardo e Franccesca para se desculpar com Júlio. Adriano se muda para a república. Cristina vai ao Múltipla Escolha escondida para conhecer mais o dia-a-dia de Vivian. Tiago debate com os alunos sobre sistema de cotas nas universidades. Vivian flagra Cristina e discute com ela. Dionísia tenta acalmar os ânimos. André desculpa Roleta.

Fábio sugere que Marcela converse com Alaíde para saber sobre Rosalvo. Adriano fica feliz ao saber da decisão de Jaguar e oferece o colégio para ele se reunir com Júlio. Cecília fica chateada com o desinteresse de Mateus por seus problemas. Marcela e Alaíde decidem conversar com Arnaldo para descobrir a verdade sobre Rosalvo. Cecília aconselha Vivian a perdoar Cristina. Marcela quer saber de Arnaldo se ele teve alguma relação com a prisão de Gabriel.

A novela vai ao ar de segunda a sábado, para Grande São Paulo e todo o Brasil, pela Viva 

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.