Resumo da novela Pega Pega, do dia 13/10/2017 a 21/10/2017

Publicidade

0
resumo novela pega pega globo

Confira o resumo semanal da novela Pega Pega, que vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h, na Globo.

Resumo da novela Pega Pega de sexta-feira, dia 13/10/2017 – Capítulo 113

Ao saberem da prisão de Cíntia, os funcionários do hotel ficarão surpreendidos. Júlio acaba deduzindo que foi Malagueta quem incriminou Cíntia. Luiza acreditará na inocência de Cíntia. Malagueta será agredido por Júlio. Eric conversará com Márcio sobre Bebeth, pedindo para o rapaz cuidar dela durante a viagem. Tânia irá insinuar que Madalena e sua família estão interessadas no dinheiro de Dom. Douglas falará para Luiza da dificuldade em cuidar de Gabriel. Evandro irá querer saber de Júlio se ele não irá fazer nada por Cíntia. Mônica e Sandra Helena acabam passando mal.

Resumo da novela Pega Pega de sábado, dia 14/10/2017 – Capítulo 114

Sabine irá pedir para Tânia terminar com Dom. Júlio dirá a Antônia que Cíntia não participou do roubo ao hotel. Por causa de Cíntia, Nelito dará um soco em Júlio. Domênico não gostara nada de saber que Antônia esteve com Júlio. Agnaldo irá pedir dinheiro a Wanderley. Antônia será acusada por Cíntia de querer se vingar. Malagueta dirá a Arlete precisar falar com ela sobre o roubo ao Carioca Palace.

Resumo da novela Pega Pega de segunda-feira, dia 16/10/2017 – Capítulo 115

Eric cederá a cozinha do hotel para o jantar de Pedrinho e Arlete. Apesar de resistir, Tânia acaba depondo a favor de Cíntia. Júlio será impedido por Antônia de ver Cíntia. Sandra Helena receberá a visita de Marieta. Ao ver Gabriel interagindo com Douglas, Cristóvão ficará surpreendido. Após o jantar, Pedrinho e Arlete acabam passando a noite juntos. O delegado Siqueira acaba liberando Cíntia da prisão. Júlio fica sabendo através de Evandro que Cíntia foi solta. Após receber alta, Sandra Helena é levada de volta para a prisão. Cíntia irá querer saber de Júlio quem foi que incriminou ela.

Resumo da novela Pega Pega de terça-feira, dia 17/10/2017 – Capítulo 116

Cíntia ficará desconfiada com Júlio e pedirá para ele não procurar mais ela. Ao saber que Bebeth falsificou a sua identidade, Maria Pia contará para Eric. Bebeth então se explicará ao pai. Os dólares que estavam na mala de Sandra Helena serão entregues a Pedrinho, pelo delegado Siqueira. Luiza dirá a Eric que Pedrinho está apaixonado. Júlio irá pedir para Evandro ensinar ele a gravar uma conversa no celular. Sabine acaba aceitando a sugestão de Dom, e se hospeda no Carioca Palace. O convite de Júlio a Malagueta para jantar, causará desconfiança no mesmo. Douglas será seguido por Gabriel até a boate. Ao ver o ar-condicionado pegando fogo, Tereza ficará desesperada. No acampamento, Bebeth acaba sendo hostilizada por Letícia. Ao aparecer na enfermaria, Timóteo surpreenderá Mônica. Júlio será alertado por Malagueta.

Resumo da novela Pega Pega de quarta-feira, dia 18/10/2017 – Capítulo 117

Timóteo acaba tirando Mônica da cadeia. Ao ver a casa pegando fogo, Borges desesperado pedirá para Teresa chamar os bombeiros. Júlio acaba gravando Malagueta falando sobre o roubo ao hotel. Antônia recebe a notícia de Expedito, que Mônica fugiu da cadeia. Evandro acaba ficando enfurecido. Todos os pertences de Borges e Tereza serão perdidos no incêndio. Malagueta será aconselhado por Maria Pia a ficar atento. Um novo encontro será marcado entre Pedrinho e Arlete. Antônia irá querer saber de Evandro se ele sabe onde esta Mônica.

Resumo da novela Pega Pega de quinta-feira, dia 19/10/2017 – Capítulo 118

O interrogatório de Antônia incomodará Evandro. Sandra Helena receberá a visita de Tânia. Agnaldo conseguirá um celular e ligará para Wanderley. Ao verem a casa queimada, Bebeth e Márcio ficarão assustados. Eric irá pedir para Júlio ficar longe do seu hotel. No elevador do hotel, Tânia e Sabine acabam ficando presas. Borges acaba não aceitando a sugestão de Eric para se hospedar com a sua família no Carioca Palace. Ao ver Júlio em seu táxi, Arlete ficará surpreendida.

Resumo da novela Pega Pega de sexta-feira, dia 20/10/2017 – Capítulo 119

Arlete consegue despistar Júlio, em relação a sua ida ao Carioca Palace. Após recusar, Borges acaba aceitando se hospedar no hotel de Eric. Tânia e Sabine são tiradas do elevador por Cristóvão. Após Lourenço pedir para nenhuma camareira entrar no quarto dele, Cíntia ficará assustada. Cristóvão será apresentado para Drica. Sabine pedirá par Ingrid vigiar Malagueta. Lígia falará que vai descobrir quem é a mulher que está com Pedrinho. Dom irá sugerir para Madalena ajudar Dílson no quiosque. Querendo descobrir informações a respeito da fuga de Mônica, Domênico e Antônia decidem fazer uma visita a Sandra Helena. Malagueta acaba descobrindo que está sendo perseguido por Ingrid.

Resumo da novela Pega Pega de sábado, dia 21/10/2017 – Capítulo 120

Ingrid então acaba contado que estava seguindo ele a pedido de Sabine. Sandra Helena será interrogada por Domênico e Antônia. Cíntia dirá para Nelito que não quer mais saber de Júlio. Maria Pia dirá que vai incentivar Lourenço a reconquistar Luiza. Madalena acaba aceitando ajudar Dílson no quiosque. Ao ver Pedrinho com Arlete, Athaíde ficará desconfiado. Arlete será informada por Malagueta que os documentos dela estão com Mônica. Após o pagamento da fiança, Sandra Helena é liberada da prisão. A pedido de Agnaldo, Wanderley vai buscar Sandra Helena. Júlio dirá a Malagueta que caso ele insista prejudicar Arlete, irá denunciá-lo a polícia, pois ele tem a gravação dele falando de sua participação no roubo do hotel.

Compartilhar

Deixe um comentário