Resumo da novela “Mil e Uma Noites”, do dia 22/09/2017 a 25/09/2017

Publicidade

0

Confira o resumo semanal dos próximos capítulos da reprise de “Mil E Uma Noites“, que vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 20:00, no Band.

Acontece na novela “Mil E Uma Noites” de sexta-feira, dia 22/09/2017 – Capítulo 57

A morte de um parente próximo será informada a Onur e Kerem. Absolvida do assassinato do marido, Emel voltará para Instabul e ameaçará Burak. Ali Kemal e Ahu serão forçados a se casarem. O pai de Umut será impedido por Burçu e Buket de levá-lo para casa.

Acontece na novela “Mil E Uma Noites” de sábado, dia 23/09/2017 – Capítulo 58

Por ter que ficar longe do bebê, Yaman se sentirá mal. Sezen que descobriu que Kerem é seu irmão, vai querer saber sobre o seu passado. Isin descobrirá ter leucemia. Uma festa será realizada por Kerem e Bennu.

Acontece na novela “Mil E Uma Noites” de segunda-feira, dia 25/09/2017 – Capítulo 59

Engin e Sherazade se preparam para o casamento e Kaan desaparece. Kaan embarca em um táxi para encontrar Onur e impedir o casamento. Onur chega no casamento de Sherazade. Onur, Kaan e Nilufer entram na sala para a surpresa de todos os presentes. Sherazade abraça sua antiga família e fica com eles para sempre….após a assinatura do divórcio, Bennu diz para Kerem que vai para a América, onde sua mãe vive, para tratar seu vício e procurar trabalho. Kerem a acompanha até o aeroporto. Ela embarca e, para sua surpresa, Kerem senta-se ao seu lado. Burhan deixa sua fortuna para seus cinco netos. Ele e Nadide embarcam em uma viagem ao redor do mundo.

Compartilhar

Deixe um comentário