Resumo da novela “No Limite da Paixão”, do dia 13/10/2017 a 20/10/2017

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal dos próximos capítulos da reprise de “No Limite da Paixão“, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16:45, no SBT.

Acontece na novela “No Limite da Paixão” de sexta-feira, dia 13/10/2017 – Capítulo 105

Dando continuidade ao seu plano de enlouquecer Dona Josefa, Maciel fará ela acreditar ter chamado o tabelião para mudar o seu testamento e colocar ele como o seu herdeiro universal. Após saber da morte de Tobias, Vicente ficará chateado. Otávio dirá para o abade do mosteiro, que o seu único desejo é encontrar a sua amada Ana Cristina.

Acontece na novela “No Limite da Paixão” de segunda-feira, dia 16/10/2017 – Capítulo 106

Otávio achará que Ana Cristina se casou com outro homem e decide não procurá-la mais. Dr. Ramos dirá a Rosália que Frida deve tomar todas as precauções, pois ela sofre de lepra. Após voltar do funeral de Ânimas, Ana Cristina encontrará um envelope em sua cama. Ao saber que ela e Otávio são os pais de Fernandinho, ela ficará emocionada. Ao voltar para casa, Ana Cristina será recebida com carinho por Juliana, Josefa e Fernandinho. Frida acabará colocando fogo na banheira de Maciel.

Acontece na novela “No Limite da Paixão” de terça-feira, dia 17/10/2017 – Capítulo 107

Em conversa com Fernandinho, Frida dirá a ele que é sua verdadeira mãe. Ana Cristina irá querer saber de Frida, o motivo pelo qual ela trocou os bebês. As fitas de Maciel serão mostradas a Otávio por Maria Madalena. Frida será agressiva com Rosália. Vicente fica sabendo atravpes de Otávio que Maciel foi o assassino da filha dele.

Acontece na novela “No Limite da Paixão” de quarta-feira, dia 18/10/2017 – Capítulo 108

Rosália recebe do advogado, os documentos no qual determinam que Frida perdeu os direitos sobre a fortuna dos Vila Real. Maria Madalena dirá a Otávio que Maciel não morreu e que ele tentou matar ela. Ao ver José Alfredo de pé, Dr. Ramos ficará surpreendido. Fernandinho acaba dizendo a Marcelino que João Manuel era filho de Maciel. Por sua vez, Maciel acaba matando Ramon e Liberdade. Ana Cristina acaba tendo um mau pressentimento.

Acontece na novela “No Limite da Paixão” de quinta-feira, dia 19/10/2017 – Capítulo 109

A casa de Ana Cristina será vigiada por Maciel. Preocupada, Ana Cristina pedirá para Marcelino levar Fernandinho para a mansão dos Vila Real. Com intenção de fazer mal ao menino, Frida vai a casa de Ana Cristina. Ela acabará encontrando Maciel, que vai tentar matá-la. No hospital, Frida irá tentar roubar morfina. Maciel vai conseguir sequestrar Fernandinho.

Acontece na novela “No Limite da Paixão” de sexta-feira, dia 20/10/2017 – Capítulo 110

Frida acaba confessando a Rosália que foi ela quem mantou o Dr. Ramos. Rosália dirá que vai denunciar ela, que por sua vez, vai tentar estrangular a própria mãe. Maciel irá ameaçar matar Fernandinho. Otávio acaba conseguindo pegar Fernandinho das mãos de Maciel. Frida pedirá para Maciel deixar ela matar Otávio. Porém ela acaba vacilando e deixará Maciel furioso. Ela então atirará nele, que acaba lhe atingindo com uma navalha. Sendo assim, Otávio e Ana Cristina terminam felizes para sempre.

Compartilhar

Deixe um comentário