Resumo da novela “O Que A Vida Me Roubou”, do dia 25/08/2017 a 31/08/2017

Publicidade

0

Confira o resumo semanal dos próximos capítulos da reprise de “O Que A Vida Me Roubou“, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18:00, no SBT.

Acontece na novela “O Que A Vida Me Roubou” de sexta-feira, dia 24/08/2017 – Capítulo 150

Adolfo irá propor que Josefina case com ele e os dois fujam do país, porém, ela pedirá para ele se entregar à polícia. Mas, ele irá recusar. Demetrio acaba matando Adolfo.

Acontece na novela “O Que A Vida Me Roubou” de segunda-feira, dia 28/08/2017 – Capítulo 151

Demetrio irá falar para Montserrat que ele pensava que com a morte de Adolfo, ela teria mais paz, o que acabou não acontecendo. Em conversa com Alessandro, Montserrat falará que teme as titudes de Pedro. Pedro ligará para Montserrt e ameaçará a vida dos filhos dela. Ao ser informada da morte de Adolfo, Josefina não sentirá rancor pelo ocorrido. Graziela dirá ao padre que não está doente, que os exames foram falsificados. Ela então será aconselhada pelo padre a falar a verdade para a sua família.

Acontece na novela “O Que A Vida Me Roubou” de terça-feira, dia 29/08/2017 – Capítulo 152

Macário será informado por Vítor que Kevin foi para o hospital. Monteserrat acaba sendo salva. Vitória, Laurinho e Luiza acabam sendo raptados por Pedro. Graziela acaba disparando um tiro contra Vítor. Demetrio será informado por Josefina que Pedro levou as crianças. Para tomar conta das crianças, Amélia também acaba sendo raptada.

Acontece na novela “O Que A Vida Me Roubou” de quarta-feira, dia 30/08/2017 – Capítulo 153

Graziela recebe a notícia de Josefina que Vítor acabou sendo morto na operação. Demetrio juntamente com Montserrat irá confrontar a mãe para saberem a verdade. Graziela será acusada por Demetrio por rapto e tentativa de homicídio. Ela então se levanta da cadeira de rodas, pede perdão por tudo e atira-se para uma ravina. Pedro irá disparar contra Alessandro. José Luís vai ser pressionado por Medina a tomar uma importante decisão, salvar Luiza ou Laurinho.

Acontece na novela “O Que A Vida Me Roubou” de quinta-feira, dia 31/08/2017 – Capítulo 154

Montserrat recebe a notícia de Vítor que Alessandro e José Luís foram atrás de Pedro em busca das crianças. Apesar de destruir a bomba, José Luís acaba ficando gravemente ferido. Após conseguir apanhar Pedro, Demetrio sente que a vingança foi feita. Em conversa com Esmeralda, Erick falará que lhe ama e que esperará por ela. Após se tornar uma sem-teto, Graziela acaba ficando irreconhecível. Josefina e Demetrio irão se beijar. José Luís morre, Montserrat chorará muito, mas seguira a sua vida com Alessandro e as crianças.

Compartilhar

Deixe um comentário