Resumo da novela “Ribeirão do tempo”, do dia 13/10/2017 a 20/10/2017

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal dos próximos capítulos de “Ribeirão do Tempo“, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22:15, na Record TV.

Acontece na novela “Ribeirão do Tempo” de sexta-feira, dia 13/10/2017 – Capítulo 160

Querêncio se desperta assustado com a ventania que está fazendo e chama Marisa, que não está ao seu lado. Depois que ele percebe que ela não está na cama ele grita por ela. Elza chega na casa do prefeito contando sobre a confusão que está na cidade, Querêncio brinca dizendo que o tempo não está gostando da vitória dele para prefeito. E diz estar preocupado com a tempestade em seu primeiro dia de mandato. Ari tem dificuldades para chegar a prefeitura, mas quando chega fica feliz ao dar de cara com Virginia.

Ele diz que aquela será sua última vez entrando na sala dele. Virgínia questiona Ari sobre a meteorologia, que não havia avisado sobre o vendaval. Ari fica emotivo e diz o que será dele quando acabar seu mandato. Tito avisa aos hospedes que devido a tempestade as atividades daquele dia foram suspensas. Filomena convida Tito para ir ver a posse do novo prefeito. Mateus os interrompem e pergunta se ele vai perder a cerimônia, ele diz que não e deixa Mateus e Filó surpresos. Bruno e Teixeira informa que se a ventania não passar a cerimônia de posse do prefeito será cancelada.

Acontece na novela “Ribeirão do Tempo” de segunda-feira, dia 16/10/2017 – Capítulo 161

Querêncio, Bruno e Teixeira vão ao bar, mas quando chega e encontram tudo fechado. Querêncio bate na porta do bar, e Alfredo abre a porta para ele. Ari se diz estar triste por ter que entregar a faixa de prefeito para Querêncio. Ajuricaba diz para ele parar de frescura. Sereno chega mais cedo na festa, por que quer ficar perto das pessoas vips. Ari se preocupa com o atraso do prefeito que acha que não vai dar para ele assumir a prefeitura por conta da ventania. Larissa diz a Nicolau que ela e Beatriz não vão comparecer à festa de posse do novo prefeito, ele fica aborrecido e declara guerra a elas.

O senador diz que elas tomem cuidado deixando-as apavoradas. Joca telefona para Arminda para falar das fotos que recebeu. Eles marcam para se encontrar depois da posse de Querêncio. Nicolau faz o convite a Karina ir morar na fazenda antes que eles se casem, Sancha fica nervosa e Léia pergunta oque irá acontecer. Ela diz que ainda não pode falar nada. Ari dá seu discurso de despedida, e entrega a faixa. Karina comenta com Zuleide que vai falar com Filó e Tito, E Zuleide fala para a amiga que ela não apronte. Querêncio diz que irá cumprir sua missão começando por Ribeirão. Todos aplaudem o novo prefeito.

Acontece na novela “Ribeirão do Tempo” de terça-feira, dia 17/10/2017 – Capítulo 162

Querêncio se reúne com os seus secretários para tirar algumas fotos. A ventania ameniza, e Querêncio pede para que Virginia leve seus secretários para suas salas. Ele diz que apenas Bil e Sancha fique em sua sala. Newton E Iara estranham a maneira que Filomena está agindo desde a posse do prefeito e dizem para Tito. O rapaz diz que foi por conta de Karina que foi fazer provocações enquanto eles estavam juntos. E Newton diz que ele vá conversar com Filomena, enquanto ele estava indo, Virgílio aparece e diz que eles precisam ir ao escritório para resolver um problema. Os dois saem e vão ao escritório.

Ajuricaba liga para Virgínia e querem saber sobre o que Querêncio está conversando. Ela diz que não trabalha para os dois e sim para todo mundo. Querêncio oferece uma casa na cidade para Bill, que recusa balançando a cabeça negativamente. Ele pede para Sancha tomar conta de Bill. Teixeira faz exigência pedindo para fala com Arminda, que disse que não quer ser incomodada. Arminda está aos beijos com Joca na sala quando o interfone toca. Arminda diz para o detetive sair. Arminda pede para que Teixeira vá embora. Teixeira conta a Arminda que a decisão final de fechar o resort foi dada e exige que ela faça alguma coisa a respeito. Tito se declara para Filó, e os dois se beijam apaixonadamente.

Acontece na novela “Ribeirão do Tempo” de quarta-feira, dia 18/10/2017 – Capítulo 163

Iara vai até o quarto de Tito vê se está tudo bem com ele e Filomena, ela volta e diz a Newton que eles estão trancado fazendo as pazes. Mateus tenta disfarçar sua tristeza com a notícia. Sereno pede um beijo para Fátima que o empurra. Ele que já bebeu “algumas” diz que ninguém sabe do que ele é capaz. Elza sai com Fátima da sala sem entender o ele está dizendo. Sereno segue ela a agarra por trás quando ele entra ele diz o que fazer com ela. Fátima sorri e chama pelo professor para rir com ela. Leia se assusta ao escutar gritos de Fátima e Flores desce.

Sereno que está agindo descontroladamente, tentando agarrar Fátima que fica se desviando. Flores diz para ele parar com isso e dá uma briga com ele. Rosa paquera Sérgio, o rapaz fica nervoso por ser virgem e tenta inventar uma desculpa para ir embora. Joca conta a Newton que Virgílio pode estar envolvido na sabotagem do avião. O instrutor pede para ver as provas. O detetive diz que ainda não pode e manda Newton ficar de olho em Virgílio. Mateus confessa a Iara que não desistiu de Filomena. Querêncio pede para que todos dancem em roda. O povo todo bêbado dança junto. Depois de passar a noite com Filomena, Tito dorme. Filomena relembra a declaração que seu amor lhe fez e sorri alegremente.

Acontece na novela “Ribeirão do Tempo” de quinta-feira, dia 19/10/2017 – Capítulo 164

Arminda faz um desabafo com Joca e quase diz que considera Diana como filha. Joca também fala com Arminda sobre as fotos e da investigação, e ela fica perplexa. Iara diz a Virgílio que, se não agirem logo, vão acabar se dando mal. Preocupado, Virgílio diz que quer informações sobre Iara. Diz que é melhor agilizar a fuga e que eles não saibam para onde cada um vai. Joca conta a Arminda que as mesmas pessoas que estão por trás do atentado contra ele são responsáveis pelos assassinatos do senador e de Heleninha, além da sabotagem do avião.

Ela o alerta para ir mais devagar. Newton vai à casa de Ellen, diz que não aguenta mais a situação e que quer conversar com Guilherme. Ela fica com dúvidas, mas acaba concordando. Diana vai falar com Guilherme, que fica chateado, e age grosseiramente com ela. Ela o lembra como era legal a época em que andavam juntos. Ele fica pensativo e a convida para tomar um sorvete na praça. Querêncio chega à prefeitura e Virgínia diz que a chefe de gabinete é invocada. Ele acha graça, diz que ela late, mas não morde.

Acontece na novela “Ribeirão do Tempo” de sexta-feira, dia 20/10/2017 – Capítulo 165

Querêncio é criticado por Ari na TV. E Querêncio fica irritado, prometendo que jumento terá o que ele merece. Ajuricaba e Rabelo ficam animado com o programa de Jumento. Patrícia comenta com Ajuricaba quer que o casamento seja em sua casa. Lincon fica chateado e diz que não entra lá de jeito nenhum. Ari e perenizado pelo programa. Larissa leva um médico para examinar sua irmã, e o médico recomenda que fica em repouso.

Beatriz diz que Larissa que Nicolau está ficando louco e não está respondendo mais pelos seus atos. Querêncio chega em casa e pergunta a Elza se as pessoas viram o programa de Jumento e diz que espera que ninguém acredite nas asneiras dele. O prefeito chega em casa e conversa com Marisa a respeito do programa de Ari. Ela o aconselha a pensar mais em seus atos e ele diz que nada de mal pode acontecer a ele.

Compartilhar

Deixe um comentário