Resumo da novela “Chiquititas”, do dia 17/11/2017 a 24/11/2017

Publicidade

0
(Foto: Divulgação)

Confira o resumo semanal dos próximos capítulos da reprise de “Chiquititas“, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h20, no SBT.

Acontece na novela “Chiquititas” de sexta-feira, dia 17/11/2017 – Capítulo 312

Vivi diz para Cris que sente falta da amizade de Samuca. Cris explica que a menina começou a evitá-lo e por isso Samuca decidiu se afastar. Vivi diz ser uma pena que ele não goste dela apenas como amiga. Cris acha que Vivi gosta de Samuca. Na rua, Paçoca (Rafael Miguel) dividi metade do dinheiro que roubou com Marian. Miguel vê de longe Marian, que pensa ser sua filha. Miguel tenta falar com ela, mas a garota foge. Mili diz para JP que viu a matéria na revista sobre o falso namoro e que não quer mais nada. JP tenta beijar Mili, que não deixa e fica irritada. Mili diz que não fará mais parte dessa mentira.

Um paparazzo registra a cena e as imagens vão parar na televisão, num programa de celebridades. Ao ver a matéria, Mili fica inconformada com as falsas informações que dizem que ela exagerava no ciúme e chegou a agredir JP, que optou por terminar o namoro. No porão do orfanato, Simão diz para Miguel que acredita que Marian não é filha do mascarado com Gabriela. Mili tenta falar com JP, mas a mãe do músico não deixa. Gabriela, que está sem memória, sonha com Miguel, mas não se lembra de quem ele é. Marian e Paçoca se desentendem e a menina foge. Chico e Carol estudam receitas mais saudáveis para as crianças. Chico descobre a Sucralose, uma opção para substituir o açúcar nas refeições de Teca (que está com Diabetes tipo 1) e Rafa. Na escola, as fãs de JP implicam com Mili.

Acontece na novela “Chiquititas” de segunda-feira, dia 20/11/2017 – Capítulo 313

Fernando tenta reconquistar Carol, que diz para o médico que já o perdoou, mas que não haverá retorno na relação amorosa deles. Janjão, André e Tatu provocam novamente Fábio na escola. Os meninos do orfanato aparecem e ajudam o pequeno, de família Chinesa. No Café Boutique, os funcionários estão preocupados em ser mandados embora devido a crise. ‘JPzetes’, fãs do cantor, vão ao orfanato e tentam agredir Mili devido a falsa notícia de que a chiquitita teria agredido o cantor teen, quando na verdade ela apenas o empurrou quando ele tentou beijá-la a força.

A foto de Mili empurrando JP vira “meme” na internet e ganha montagens com ela empurrando as mais variadas coisas com a hashtag “#ÓrfãSurtada”. As meninas dizem para Carol que o cyberbullying está passando dos limites. Carol diz que a situação é séria e que não pode ficar assim. Dani faz birra e Bruno diz que não aceitará esse tipo de comportamento da filha. Carol vai conversar com os pais de JP. Mais tarde, na TV, um vídeo do JP desmentindo as falsas notícias deixa Mili feliz e aliviada. Cris precisa escrever matéria sobre namoro e para isso precisa de um namorado. A chiquitita explica a situação para Samuca e diz que ele pode ajudá-la namorando com ela. Dani mexe no celular enquanto Bruno conversa com a pequena. Irritado com o comportamento, Bruno pega o celular da filha e diz que só irá devolver quando ela se comportar direito. Marian volta ao orfanato e chega fingindo um desmaio.

Acontece na novela “Chiquititas” de terça-feira, dia 21/11/2017 – Capítulo 314

Marian inventa que foi agredida na rua por um homem grande e assustador. Diz que o homem usava uma capa preta e mascara. Cris insiste para Samuca aceitar fingir ser seu namorado. Pata e Bia desconfiam da veracidade da história contada por Marian. Maria conta o ocorrido para Miguel, que não entende porque Marian mentiu. No quarto do orfanato, Marian ameaça Maria e diz que voltou ainda pior. Marian passa maquiagem para fingir hematomas.

As crianças comem um bolo sem açúcar feito por Chico e adoram. Bia termina o trabalho da escola, porém o computador está travado. Marian aproveita que a chiquitita vai até a cozinha para desligar da tomada o computador. Assim que Bia volta, Marian inventa que a energia acabou na sala. Bia fica preocupada pois não havia salvo o trabalho. Cintia diz para Carmen que Gabriela começou a ter lembranças de Miguel. Marian aproveita que está sozinha no orfanato e joga água sanitária no vestido preto de Mili, que está no varal. Miguel vê de longe e não compreende as maldades da menina. Na escola, as chiquititas e chiquititos tem aula de basquete com Oscar Schmidt.

Acontece na novela “Chiquititas” de quarta-feira, dia 22/11/2017 – Capítulo 315

As chiquititas e chiquititos treinam basquete com Oscar Schmidt. Chico aconselha Carol a tomar coragem e se abrir para Junior. Beto, Francis, Érica e Clarita cantam na frente do Café Boutique uma música criada por eles para chamar a clientela. Os quatro recebem esmolas, mas não conseguem atrair clientes. Carol vai ao Café Boutique contar para Junior que Marian voltou. Eduarda vai até a casa de Maria Cecília e se depara com Tobias sozinho, deitado no sofá, jogando videogame. Os dois discutem.

Cris diz para Samuca que o plano está dando certo e que Vivi está enciumada com a aproximação dos dois. Junior vai atrás de Carol no orfanato para conversarem. Dani sai de casa sozinha para ir ao orfanato, mas ao chegar na rua se sente perdida. Junior beija Carol e os dois reatam o romance. Armando vai atrás de Gabriela, que está sem memória e pensa se chamar Sofia. Armando diz que seu nome é Miguel e que os dois eram namorados. Tudo faz parte de um plano de Carmen. Na rua, Dani quase é atropelada.

Acontece na novela “Chiquititas” de quinta-feira, dia 23/11/2017 – Capítulo 316

O motorista leva Dani até o hospital, pois com o susto a pequena caiu no chão e machucou o joelho. Bruno vai ao hospital buscar Dani e Fernando diz que Bruno precisa cuidar melhor da filha. Mais tarde, Fernando vai ao orfanato e descobre que Carol e Junior reataram o namoro. Fernando conta para os dois sobre o ocorrido com Dani. Fernando garante para Junior que gosta de Carol e que não irá desistir dela. As chiquititas pensam numa maneira de ajudar Junior com a crise do Café Boutique. Tati sugere que eles construam um “carro do amor”, utilizando bicicletas.

As meninas veem que os vestidos de passeio estão manchados com água sanitária. As meninas mais velhas conversam com Marian que nega estar envolvida com todas as confusões. Apenas Pata e Bia não acreditam na chiquitita. Armando sai para almoçar com Gabriela. Junior vai até a casa de Dani para conversar com Bruno. Junior diz que ele é Carol estão de olho em como Bruno trata a filha. No orfanato, Duda volta da Europa. O garoto diz que decidiu ficar no Brasil até sua mãe voltar de ver para o País. Duda diz que fez questão de ir do aeroporto direto para o orfanato. Mili fica feliz e Mosca enciumado.

Acontece na novela “Chiquititas” de sexta-feira, dia 24/11/2017 – Capítulo 317

Duda e Mili conversam no pátio do orfanato. Mili diz que todos sentiram falta dele. Duda responde que sentiu estava com saudade dela. O garoto conta que sua relação com a mãe está melhor, mas que optou em voltar ao Brasil para deixá-la concluir o trabalho no exterior. Marian espia a conversa dos dois. No quarto, Mosca resmunga para Rafa: “Quando finalmente o mala do JP vai embora, volta esse daí”. Duda conversa com Mosca sobre Mili. Mosca diz que não sente mais nada por Mili e Duda diz que isso é bom, pois não precisará mais se preocupar com o garoto. Marian espia o encontro nada amigável dos dois. Cris segue com o plano para fingir que Samuca quer namorar com ela e envia uma declaração de amor pra ela mesma, porém, com o nome de Samuca. O garoto fica incomodado, mas aceita seguir no plano.

Marian paquera Duda, que não retribui. Vivi fica com ciúme de Samuca, mas fica confusa por acreditar que gosta do garoto apenas como amigo. Samuca é apaixonado por Vivi e Cris diz para ele que esse plano irá ajudá-lo com a chiquitita. No orfanato, todos ficam surpresas com a declaração de amor para Cris (ninguém sabe que é tudo uma armação). Fernando pede para as crianças enviarem uma mensagem para Carol através do “Correio Elegante Móvel”, invenção para tentar arrecadar dinheiro para o Café Boutique, que está em crise. Carmen leva um susto ao se deparar com o Duda na mansão dos Almeida Campos. No Café Boutique, eles veem o comercial da estreia da série “O Conto da Princesa”, onde eles participam como atores. Todos combinam de assistira estreia juntos na casa de Beto.

Compartilhar

Deixe um comentário