Resumo semanal da novela “Carinha de Anjo”, de 17/11/2017 a 24/11/2017

Publicidade

24
(Foto: Reprodução)

Confira o resumo semanal da novela “Carinha de Anjo“, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h30, no SBT.

Acontece na novela Carinha de Anjo na sexta-feira, dia 17/11/2017 – Capítulo 257

Fabiana e Didi sorteiam qual das meninas irá entregar flores e um cartão de feliz aniversário para a Madre Superiora. Dulce Maria é a sorteada para representar as amigas. Verônica vai até a casa de Gustavo e diz que apareceu de surpresa para os dois namorarem um pouco. O empresário explica que está cansado e que o Padre Gabriel está a caminho para os dois conversarem. Verônica beija Gustavo que fica encantado, pois lembra do beijo de Cecília. Mais tarde, Gustavo diz para o Padre Gabriel que descobriu que Cecília terminou com ele por conta de André. O religioso diz que o irmão está dizendo besteiras, pois Cecília é solteira, jamais trairia ninguém e que o empresário está saindo com Verônica mesmo sem amá-la ao invés de ficar solteiro ou lutar pelo amor de Cecília. Finalmente Nicole volta para Doce Horizonte e vai até a casa da mãe aonde pergunta se ela virou faxineira da própria casa. Nicole diz que ninguém irá impedir seu plano de vingança. Enquanto isso, no colégio, as irmãs terminam de arrumar a festa surpresa no pátio. Frida altera o cartão de aniversário da Madre escrito por Dulce Maria. Haydee conta para Nicole que Flávio está trabalhando na Rey Café. A megera diz que a única que ela irá poupar será Haydee. As meninas cantam e desejam parabéns para a Madre Superiora, que fica emocionada com a surpresa. Dulce Maria lê a carta para a Madre que afirma que a religiosa está completando 500 anos. A Madre desmaia.

Acontece na novela Carinha de Anjo na segunda-feira, dia 13/11/2017 – Capítulo 253

Fabiana defende Dulce Maria e diz para a Madre Superiora que não foi a carinha de anjo que escreveu no bilhete que a religiosa parece ter 500 anos. A Madre Superiora então verifica que as letras no bilhete são diferentes. Rosana e Juju vão até a casa de Luciano para averiguar se realmente ele pagou alguém para escrever e gravar a música que ele fingiu ser dele. Madre diz para Fabiana e Dulce tentarem descobrir que fez a brincadeira de péssimo gosto a respeito de sua idade. Rosana e Juju chegam à casa de Luciano e diz para o garoto e a mãe dele que possuem vários assuntos para ajustar. A mãe do garoto fica surpresa com a acusação por não saber de nada. Luciano confessa e diz que entrou na onda do pai e por isso topou usar a música que não foi feita por ele. Juju e Rosana vão embora após a confissão de Luciano. A família de Inácio presenteia a Madre com almofadas. Miguel e Zé Felipe também presenteiam a Madre com algo criado por eles. Haydee avisa Flávio que Nicole está de volta. Estefânia e Vitor recebem Gustavo e Verônica para um jantar. Estefânia comenta com Verônica que o doutor André está apaixonado e só pode ser por Cecília. Gustavo fica irritado. Bárbara e Frida ficam com a consciência pesada por terem alterado o bilhete e sonham que pedem perdão para a Madre Superiora, que avisa que as duas estão expulsas do colégio.

Acontece na novela Carinha de Anjo na terça-feira, dia 14/10/2017 – Capítulo 254

Bárbara e Frida acordam e contam para Dulce Maria que foram elas que escreveram o bilhete. As duas pedem para que Dulce guarde segredo e não conte nada para a Madre Superiora. Flávio conta para Silvana que Nicole está de volta. Doutor André vai até a casa de Cecília, diz que não aguenta mais guardar esse sentimento, declara sua paixão e diz: “Eu te amo”. Cecília diz que não quer se relacionar com o Gustavo, nem com ele e nem com ninguém. A ex-noviça afirma que o vê apenas como amigo. André diz que não pode ficar mais do lado dela nessas condições, escondendo o que sente e pede uma chance. Cecília diz que não e o médico afirma que irá esperar o tempo que for preciso. Enquanto isso, na Rey Café, Gustavo diz para Verônica que o namoro dos dois é um grande erro e ele está enganando a secretária, pois os dois foram sempre bons amigos e assim que deveriam continuar. Verônica insiste e diz que vai fazer ele esquecer a Cecília. Gustavo fica sem palavras e a secretária consegue reverter a decisão do namorado. Padre Gabriel e Estefânia divergem sobre o futuro de Gustavo e com quem ele deve ficar. Nicole contrata um detetive particular para averiguar a vida de todos os funcionários com objetivo de acabar com a Rey Café na primeira oportunidade. Nicole diz ainda que possui interesse que tudo comece com Flávio. Os pais de Frida revelam que estão com um grave problema financeiro e Luciano fica sem reação. Cecília revela para Dulce Maria que Gustavo é o único homem que ela ficou. A carinha de anjo conta que Gustavo fica triste todos os dias e que ele não ama Verônica. Rosana faz com que Juju e Zeca conversem sozinhos após muito tempo. Zeca revela que descobriram que Miguel canta bem. Juju conta também que Luciano lhe enganou a respeito sobre muitas coisas. A vlogueira pergunta se Zeca aceita que os dois voltem a serem amigos.

Acontece na novela Carinha de Anjo na quarta-feira, dia 15/11/2017 – Capítulo 255

Silvestre avisa que Franciely acabou de completar 1 ano na casa dos Lários e por isso já tem direito a tirar férias. Franciely comemora, diz que quer ir viajar para outro país em um cruzeiro de solteiros para o Caribe. Verônica conta para Silvana que sua mãe, dona Regina (Ângela Figueiredo), está vindo de Campo Grande para conhecer Doce Horizonte e Gustavo. Dulce Maria conversa com as amigas para pensarem em um plano para que Cecília assume seu amor e lute por Gustavo. Uma das ideias é fazer a professora acreditar que Gustavo irá se casar com Verônica. Flávio acha que Nicole desapareceu. Gustavo vai até a casa de Cecília durante a noite sem avisar e diz que precisa conversar com ela. O empresário diz que não consegue esquecê-la e pergunta se a amada está namorando o doutor André. Frida descobre que a construtora do pai está com graves problemas financeiros e precisaram economizar. Cecília diz que não quer falar de sua vítima ainda mais por ele namorar Verônica. Gustavo entende errado e acredita que os dois estão juntos. O empresário questiona se ela o traiu com o médico e por isso terminou o namoro entre eles. Cecília fica abalada com o que escuta. Gustavo diz que chegou a pensar nisso por ser abandonado. Cecília diz que jamais faria isso, pois ele é seu primeiro amor, primeiro beijo e namorado. Gustavo insiste em querer saber os motivos e Cecília grita: “Chega, vai embora”. Gustavo responde que irá e que infelizmente ficou claro que havia alguém na vida dela para os dois terem se separado. Verônica recebe a mãe, que diz querer saber tudo sobre a vida da filha. Regina questiona se ela conquistou o Gustavo ou o amor dele.

Acontece na novela Carinha de Anjo na quinta-feira, dia 16/11/2017 – Capítulo 256

Cecília chora e conta para Fátima que não teve coragem de contar a verdade para Gustavo e fez ele se sentir péssimo. A ex-noviça diz que fez tudo errado e está com dó de seu grande amor. Madre Superiora avisa Fabiana e Didi que as meninas estão autorizadas a jogar futebol com os meninos. Estefânia diz para Vitor que Gabriel deixou escapar que Cecília terminou o namoro com Gustavo por princípios religiosos, por não querer fazer mal aos outros e não por ela estar interessada em André. Nicole recebe todos os dados de Flávio e que o irmão está recebendo propina. Nicole diz o que pretende fazer com Gustavo: “Quero destruir o império dele. Jogar praga nas plantações e mandar pessoas invadirem as fazendas dele”. Cecília vai até o consultório de André, diz que ele sempre foi muito atencioso e por isso não quer deixar nada mal resolvido. Cecília revela que ama Gustavo e só abriu mão do namoro com ele para não magoar Verônica. Os convidados começam a chegar na cerimônia de casamento surpresa de Rosana planejada pelo delegado Peixoto. A decoração é inteiramente inspirada em rock e no ambiente ligado a motos.

Acontece na novela Carinha de Anjo na sexta-feira, dia 17/11/2017 – Capítulo 257

Gustavo vai com Dulce Maria almoçar com Verônica e Regina (Ângela Figueiredo). A carinha de anjo faz alguns comentários inapropriados que deixam Verônica sem graça. Miguel e Zeca ensaiam sob supervisão de Fabiana. Peixoto contrata um cover do Elvis para fazer a cerimônia de casamento dele com Rosana. Emílio e Juju chegam com Rosana até o local. Ela fica emocionada ao escutar um roque que sua mãe cantava para ela na infância. Rosana entra e fica muito feliz com tudo o que Peixoto preparou. A cerimônia acontece. Cecília vai falar com Fátima e se depara com Dulce, Gustavo, Verônica e Regina. Dulce chama Cecília para apresentar Regina e acaba criando um climão na mesa. Padre Gabriel decide conversar com a Madre Superiora e diz que sabe o motivo que Cecília terminou com Gustavo, mas não pode guardar isso mais sozinho. Maisa tarde, Regina diz para a filha voltar para a realidade e que está na cara que Gustavo e Cecília se amam. A mãe da secretária enfatiza que não vale a pena ela amar quem não lhe ama de volta. Verônica abraça a mãe e chora.

Compartilhar

Deixe um comentário