Resumo das Novelas João Pedro

Resumo semanal de “Malhação – Vidas Brasileiras”, de 25/01/2019 a 01/02/2019

Resumo semanal de “Malhação – Vidas Brasileiras”, de 25/01/2019 a 01/02/2019

Confira o resumo semanal de Malhação – Vidas Brasileiras, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na sexta-feira, dia 25/01/2019 – Capítulo 232

Márcio e Maria Alice decidem inventar um falso namoro para provocar Pérola e Alex. Tito e Garoto descobrem que a caixa de Heitor está com Solange e foi presente de Fabiana. Flora confronta Gabriela. Deivide pede desculpas a Santiago e afirma que também denunciará Bryan. Paulo e Gabriela concordam em ficar atentos ao relacionamento de Flora e Márcio.

Solange acredita que Gabriela será desligada do Sapiência. Todos se espantam com o suposto namoro de Márcio e Maria Alice, e Alex acaba brigando com o rapaz. Fabiana mostra a Solange a boa repercussão da atitude de Gabriela sobre o caso de Santiago. Solange anuncia que pretende eliminar o programa de bolsas no Sapiência, e Gabriela se revolta. Solange descobre que Rafael é namorado de Gabriela.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na segunda-feira, dia 28/01/2018 – Capítulo 233

Solange ouve quando Gabriela fala de suas mensagens para Rafael. Flora decide adotar um estilo diferente, e Bárbara aprova. Alex acredita no suposto namoro de Márcio e Maria Alice. Alex beija Pérola para provocar Maria Alice. Tito e Garoto encontram a caixa de Heitor com Rafael. Solange anuncia que reduzirá o programa de bolsas, e pede que Marcelo e Gabriela decidam quem deixará o Sapiência.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na terça-feira, dia 29/01/2019 – Capítulo 234

Alex, Maria Alice, Pérola e Márcio discutem no colégio. Tito e Garoto recuperam a caixa de Heitor e descobrem que ela guarda uma carta para o avô. Érico ouve quando Gabriela, Marcelo, Vinícius e Rafael conversam sobre a redução do programa de bolsas. Alex estranha o novo visual de Flora. Hugo sugere uma manifestação em favor da permanência de todos os bolsistas no colégio. Márcio e Maria Alice decidem pôr um fim em seu namoro de mentira. Gabriela desconfia do sono de Flora durante a aula. Solange desafia Rafael.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na quarta-feira, dia 30/01/2019 – Capítulo 235

Rafael deixa claro a Solange que não se envolverá com ela. Marcelo anuncia que Solange conseguiu autorização do Conselho para suspender todas as bolsas de estudo. Rosália sugere que Márcio faça seus doces para Pérola, na tentativa de resgatar a memória da menina. Dandara consegue a chave da sala de Solange, e Hugo, Kavaco e Jade armam contra a supervisora. Rafael decide vender a sede da ONG, e os alunos se abalam. Tarcísio afirma a Rafael que comprará o terreno da ONG.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na quinta-feira, dia 31/01/2019 – Capítulo 236

Márcio beija Pérola, que se revolta contra o rapaz. Paulo se preocupa ao ver Márcio desabafando com Flora. Tarcísio expõe sua mágoa para Rafael, e afirma que comprará o terreno da ONG por um valor abaixo do pedido pelo primo. Amanda incentiva os alunos a pensar em um plano para salvar a ONG. Solange sente calor, mas se preocupa quando Jade insinua que faz frio em sua sala. Leandro tem uma ideia para ajudar Rafael.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na sexta-feira, dia 01/02/2019 – Capítulo 237

Tarcísio invade a ONG para planejar seu novo empreendimento. Bárbara provoca Solange. Flora é ríspida com Gabriela e acaba ateando fogo a suas aquarelas. Pérola disfarça seu encantamento com a festa preparada por Márcio em sua homenagem. Gabriela pune Flora por seu mau comportamento. Márcio e Bárbara insinuam para Flora que Paulo e Gabriela podem estar escondendo algo da menina.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.