Resumo das Novelas João Pedro

Resumo semanal de “Malhação – Vidas Brasileiras”, de 09/11/2018 a 16/11/2018

Resumo semanal de “Malhação – Vidas Brasileiras”, de 09/11/2018 a 16/11/2018

Confira o resumo semanal de Malhação – Vidas Brasileiras, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na sexta-feira, dia 09/11/2018 – Capítulo 178

Rafael e Vinícius sofrem com a decisão de Talíssia, mas apoiam a menina. Talíssia afirma a Simone que conseguirá trabalhar para manter Valentina, e que voltará a estudar. Hugo, João Pedro e Gui limpam a pichação que fizeram. Talíssia começa em seu novo emprego, e Jade, Úrsula, Santiago e Kavaco apoiam a amiga. Marcelo diz a Gabriela que Tânia fez uma acusação contra ela para o Conselho do colégio. Os alunos percebem o desânimo de Gabriela. Começa a audiência sobre a guarda de Valentina, e Marcos faz acusações contra Talíssia. Vinícius afirma a Jeremias que deseja se casar com Talíssia. Hugo se sente excluído do universo de Dandara. Vinícius pede Talíssia em casamento.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na segunda-feira, dia 12/11/2018 – Capítulo 179

Talíssia se emociona com o pedido de casamento de Vinícius, mas pede um tempo para responder. Lia percebe o desconforto de Garoto com a história de seu passado. Os amigos de Dandara afirmam que a menina está com ciúmes de Marcelo. Flora e Tito conversam com Garoto sobre a relação dele com Lia. Talíssia é dispensada do trabalho após se ausentar por motivos de doença da filha. Marcos enfrenta Simone. Acompanhado por um Oficial da Justiça, Marcos tira Valentina da casa de Simone. Talíssia aceita se casar com Vinícius.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na terça-feira, dia 13/11/2018 – Capítulo 180

Talíssia pede para se casar o mais rápido possível com Vinícius para tentar manter a guarda de Valentina. Dandara decide apresentar Hugo a seus amigos. Márcio recebe mensagens misteriosas e Pérola desconfia. Hugo surpreende Bárbara e Lia na apresentação do coletivo de Dandara. Talíssia chora enquanto se produz e Simone a questiona sobre o casamento.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na quarta-feira, dia 14/11/2018 – Capítulo 181

Talíssia propõe a Vinícius que os dois desistam de se casar. Dandara afirma que foi surpreendida por Hugo. Rafael ajuda Vinícius a avisar aos amigos sobre o cancelamento do casamento. Os amigos apoiam Talíssia, que teme perder o amor de Vinícius. Uma nova audiência sobre a guarda de Valentina se inicia. Marcelo comenta com Leonor que Tânia voltou a fazer campanha contra Gabriela nas redes sociais. Pérola flagra a mensagem de Camila no celular de Márcio. O Juiz anuncia sua sentença.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na quinta-feira, dia 15/11/2018 – Capítulo 182

O Juiz determina que a guarda de Valentina fique com Talíssia. Talíssia confronta Marcos. Márcio confessa a Pérola que Camila é uma ex-namorada. Talíssia se declara para Vinícius e o pede em casamento. Pérola pede que Márcio resolva sua questão com Camila. Valéria avisa a Rafael que visitará Márcio. Gabriela considera entrar na Justiça contra as mensagens difamadoras de Tânia. Pérola vê Márcio com Valéria.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na sexta-feira, dia 16/11/2018 – Capítulo 183

Pérola acredita que Márcio e Valéria estão juntos. A turma decide promover um evento de audiovisual para levantar fundos para a ONG. Maria Alice mostra para Pérola que Valéria é a mãe de Márcio. Talíssia é convidada para trabalhar no brechó durante as férias.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.