Resumo das Novelas João Pedro

Resumo semanal de “Malhação – Vidas Brasileiras”, de 21/09/2018 a 28/09/2018

Resumo semanal de “Malhação – Vidas Brasileiras”, de 21/09/2018 a 28/09/2018

Confira o resumo semanal de Malhação – Vidas Brasileiras, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na sexta-feira, dia 21/09/2018 – Capítulo 143

Todos se surpreendem com o beijo entre Dandara e Hugo. Jade especula sobre a sexualidade de Santiago. Flora e Tito se incomodam com as fofocas sobre Santiago. Marli comemora o sucesso do Le Kebek. Santiago estranha o comportamento dos alunos em relação a ele. Marcelo e Dandara se entendem sobre as propostas para os alunos e o colégio e Gabriela comemora. Cláudio provoca Santiago. Michael enfrenta Cláudio e Antônio conduz todos para a sala de Marcelo. Pérola se prepara para fazer as fotos para a loja de Beth. Santiago agradece Michael por defendê-lo e um homem provoca os dois.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na segunda-feira, dia 24/09/2018 – Capítulo 144

Santiago fica incomodado com o assédio a Michael. Márcio e Beth admiram o talento de Pérola durante o ensaio fotográfico. Amanda conta que seu pai e sua mãe estão se preparando para voltar ao Rio de Janeiro. Pérola e Beth incentivam Michael a conversar com Santiago. Santiago e Michael se encontram. Rosália e Maria Alice conversam sobre a relação da menina com Alex. Marli, Paulo e Getúlio agradecem o apoio de Brigitte ao Le Kebek. A turma pressiona Michael para saber de seu envolvimento com Santiago. Incentivados por Michael, todos acompanham o jogo de futebol de Santiago. Márcio se incomoda ao ver o cartaz com a foto de Pérola. Michael sofre com ataque dos torcedores.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na terça-feira, dia 25/09/2018 – Capítulo 145

Hugo e Kavaco se revoltam contra a torcida adversária. Pérola e Beth questionam a atitude de Márcio. Maria Alice fica nervosa com sua aula de dança e Mel a ajuda. O time do Sapiência vence o jogo com gol de Santiago. Santiago, Érico, Hugo e Álvaro socorrem Michael que estava sendo atacado pelos torcedores. A turma apoia Michael, que sofre com a homofobia. Beth acolhe Michael. Márcio se incomoda por sentir ciúmes de Pérola e não conseguir vibrar com o sucesso da namorada. Talíssia e Vinícius conversam sobre a situação de Michael. Márcio pede ajuda a Rafael para lidar com o ciúme que sente de Pérola. Jade e Pérola afirmam a Michael que ele está apaixonado por Santiago.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na quarta-feira, dia 26/09/2018 – Capítulo 146

Jade e Pérola incentivam Michael a se aproximar de Santiago. Rafael aconselha Márcio a confiar no amor de Pérola. Marcelo informa a Dandara, como presidente do Grêmio Estudantil, que os agressores de Michael serão punidos. Beth procura Gabriela e pede ajuda. Dandara comemora a decisão do Conselho de aprovar os uniformes sugeridos por ela. Érico explica a Jade o plano para os serviços de entrega de comidas regionais do pai de Amanda. Michael escreve uma carta anônima para Santiago. Márcio sofre com os ciúmes de Pérola. Jade decide ajudar Amanda e Érico a admira. Santiago lê a carta anônima. Michael escreve uma nova carta para Santiago. Márcio se enfurece com o assédio a Pérola, mas tenta se conter. Santiago fica curioso com a identidade do remetente das cartas.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na quinta-feira, dia 27/09/2018 – Capítulo 147

Santiago desabafa escrevendo para o remetente misterioso das cartas. Márcio confronta Álvaro e Pérola repreende o namorado. Todos se divertem comprando as lingeries na loja de Beth. Vinícius e Talíssia conversam sobre seu relacionamento. Michael revela a Jade e Pérola que está trocando cartas anônimas com Santiago. Gabriela e Rafael se preocupam com os ciúmes de Márcio. Jade e Pérola sugerem que Michael revele sua identidade a Santiago. Márcio provoca Álvaro e diz para Verena que o rapaz está envolvido com Pérola. Santiago desabafa com Talíssia. Verena briga com Álvaro e Pérola alerta Márcio sobre seu comportamento. Santiago confessa em carta que está confuso com sua opção sexual.

Acontece em “Malhação – Vidas Brasileiras” na sexta-feira, dia 28/09/2018 – Capítulo 148

Michael se aconselha com Jade e Pérola e decide se revelar para Santiago. Rafael conversa com Márcio e incentiva o filho a desfazer a confusão com Álvaro e Pérola. Márcio pede desculpas a Álvaro e Verena, que reatam o namoro. Santiago vê quando Pérola coloca uma nova carta em seu escaninho e acredita que está sendo vítima de uma armação. Talíssia acolhe Santiago. Érico vibra com a atitude de Jade de ajudar Amanda. Heitor estimula Garoto a procurar Juju. Santiago pede que Michael se afaste dele. Com a ajuda de Verena e Álvaro, Márcio surpreende Pérola e consegue o perdão da namorada. Michael percebe que Santiago não leu a carta em que revela sua identidade para o amigo. Santiago pede ajuda de Talíssia para se entender melhor.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.