Resumo da novela “Sortilégio”, do dia 29/01/2018 a 30/01/2018

Publicidade

0

Confira o resumo semanal dos próximos capítulos de Sortilégio, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 17:00, no SBT.

Acontece na novela “Sortilégio” de segunda-feira, dia 29/01/2018 – Capítulo 075

O contador comunica a Alessandro que encontrou um desfalque de vinte e cinco milhões na empresa e ele, imediatamente, acusa Bruno. e é surpreendido quando o contador diz que o dinheiro foi transferido para a conta de Maria José. Bruno diz a Hernan que precisam convocar uma reunião de urgência para discutir o desfalque que Maria José deu na empresa. Na sequência é surpreendido com a notícia de que Maria José acaba de herdar uma fortuna. Vitória conta a Bruno que Porfírio fez de Maria José sua única herdeira, que antes de morrer matou Jorge e que Helena está presa. Maura, histérica, diz a Bruno que ninguém vai acreditar que Maria José deu um desfalque na empresa. Lizete aconselha Maura a confessar tudo. Durante a reunião do conselho, Bruno insulta Maria José e exige que ela seja expulsa. Alessandro pede aos sócios um prazo para investigar quem fez a transferência do dinheiro.

Acontece na novela “Sortilégio” de terça-feira, dia 30/01/2018 – Capítulo 076

Maura está na cadeia. Lisette vai visita-la. Fernando diz a Irene que o que sente por ela não é amor. Bruno, desesperado, pede dinheiro a Vitória. Ela pede que ele se entregue à polícia e Bruno afirma que, antes disso, se mata. Vitoria se encontra com Bruno em uma ilha e lhe dá dinheiro. Ele diz que planeja fugir para a Guatemala, a repreende por gostar de Alessandro e diz que a odeia. Alessandro chega à ilha, enfrenta Bruno e leva um tiro no braço. Erick pega a arma, atira contra Bruno e o mata. Meses mais tarde, Maria José, Paula e Pedro vão visitar Helena na cadeia. Ela está arrependida pelo que fez.

Compartilhar

Deixe um comentário